Eis os onzes oficiais do Portugal x Nigéria de preparação para o Euro 2025 Feminino

- Advertisement -

Portugal defronta a Nigéria no último jogo de preparação para o Euro 2025 Feminino. Eis os onzes oficiais das duas equipas.

Portugal ultima os detalhes na preparação para o Euro 2025 Feminino com a receção à Nigéria, um encontro com cariz de preparação. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas com vista ao duelo no Estádio José Gomes, na Reboleira.

O Portugal x Nigéria tem apito inicial marcado para as 19h desta segunda-feira, dia 23 de junho. Segue as Navegadoras AQUI.

Eis os onzes oficiais:

Portugal: Inês Pereira; Fátima Pinto, Carole Costa, Ana Seiça; Catarina Amado, Andreia Norton, Dolores Silva, Andreia Jacinto, Beatriz Fonseca; Jéssica Silva, Diana Silva.

Nigéria: Chiamaka Nnadozie; Osinachi Ohale, Miracle Usani, Demehin Blessing, Christy Ucheib; Shukurat Oladipo, Onyi Echegini; Rasheedat Ajibade, Toni Payne, Rinsola Babajide, Francisca Ordega.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: 2 jogadores de saída para a Serie A

O Sporting deverá confirmar em breve a saída de dois jogadores para a Serie A. Sandro Nascimento e Denilson Santos vão deixar Alvalade.

Alisson Santos já está em Itália: os valores do negócio entre o Nápoles e o Sporting

Alisson Santos aterrou na manhã desta segunda-feira em Nápoles, de maneira a reforçar o conjunto de Antonio Conte, por empréstimo do Sporting.

José Mourinho e a confiança da equipa do Benfica: «Acho que não vai cair»

José Mourinho reagiu ao empate entre o Benfica e o Tondela, encontro válido pela 20.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho questionado sobre peso de resultados menos positivos: «Seguramente que tem peso»

José Mourinho foi questionado sobre o peso de resultados menos positivos do Benfica contra equipa com objetivos inferiores.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Fontes e o Tondela x Benfica: «Temos de olhar para o que fizemos hoje e seguir»

Bernardo Fontes analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

Vitória larga dos Boston Celtics sobre os Milwaukee Bucks com a ajuda de Neemias Queta

Este domingo, Neemias Queta apontou 14 pontos e 8 ressaltos na vitória confortável dos Boston Celtics por 107-79 frente aos Milwaukee Bucks.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Fresneda tem o cheiro de atacar a área muito bom»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.