Eis os onzes prováveis de Benfica e Estoril Praia para o assalto à liderança da Primeira Liga

- Advertisement -

O Benfica pode passar o Natal no primeiro lugar da Primeira Liga. Águias recebem o Estoril Praia na 15ª jornada da prova.

O empate do Sporting em Barcelos pode permitir ao Benfica passar o Natal no primeiro lugar. Para tal, as águias têm de vencer o Estoril Praia na 15ª jornada da Primeira Liga.

Com Nicolás Otamendi em dúvida, fica com os onzes prováveis de Benfica e Estoril Praia, para um jogo que se realiza no Estádio da Luz e tem apito inicial marcado para as 18h45 desta segunda-feira, dia 23 de dezembro. Lê AQUI a antevisão de Bruno Lage e AQUI de Ian Cathro.

Eis os onzes prováveis do jogo:

Benfica: Anatoliy Trubin; Alexander Bah, Tomás Araújo, António Silva, Álvaro Carreras; Florentino Luís, Orkun Kokçu, Fredrik Aursnes; Ángel Di María, Kerem Akturkoglu, Vangelis Pavlidis.

Estoril Praia: Joel Robles; Wagner Pina, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Fabrício Garcia; Jordan Holsgrove, Vinícius Zanocelo; João Carvalho, Hélder Costa, Alejandro Marqués.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta...

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.

Bruno Fernandes com futuro esclarecido no Manchester United

Bruno Fernandes não vai deixar o Manchester United neste mercado de transferências de inverno, mantendo-se no clube.

Vizela aplica goleada ao Paços de Ferreira

O Vizela venceu o Paços de Ferreira na noite desta quinta-feira por três bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Barcelona elimina Racing Santander (que contou com 2 golos anulados) da Taça do Rei

O Barcelona foi à Cantábria bater o Racing Santander por duas bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Jurgen Klopp colocaria Vinícius Júnior fora do clube e contrataria internacional espanhol

Jurgen Klopp está a ser apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico do plantel do Real Madrid.

Flamengo confirma contratação de Andrew Ventura ao Gil Vicente

Andrew Ventura foi oficializado como guarda-redes do Flamengo. O guardião brasileiro de 24 anos deixou o Gil Vicente a título definitivo.

Rafael Leão assiste e AC Milan derrota Como 1907

O AC Milan foi ao terreno do Como 1907 na noite desta quinta-feira vencer por três bolas a uma, num encontro da Serie A.