Eis os onzes prováveis do Portugal x Dinamarca para as Liga das Nações

Portugal vai enfrentar este domingo a Dinamarca na segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações. Seleção Nacional em desvantagem.

Portugal vai receber este domingo a Dinamarca na segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações. Na primeira mão, em Copenhaga, a Seleção Nacional perdeu 1-0 devido a golo de Rasmus Hojlund e encontra-se em desvantagem na eliminatória. A segunda volta está marcada as 19h45 deste domingo no Estádio de Alvalade. Podes ver AQUI a a antevisão completa da partida.

Eis os onzes prováveis:

Portugal: Diogo Costa, Diogo Dalot, Rúben Dias, Gonçalo Inácio, Nuno Mendes, João Neves, Vitinha, Bruno Fernandes, Rafael Leão, Bernardo Silva e Cristiano Ronaldo

Dinamarca: Kasper Schmeichel, Kristensen, Vestergaard, Andersen, Dorgu, Hjulmand, Eriksen, Norgaard, Lindstrom, Isaksen e Hojlund.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

As primeiras imagens de Franjo Ivanovic como jogador do Benfica

Franjo Ivanovic já começou a trabalhar como jogador do Benfica. Avançado passou pelo Algarve e já treinou nas instalações das águias.

Thomas Lemar cedido pelo Atlético Madrid ao Girona

Thomas Lemar foi apresentado como novo jogador do Girona. Extremo francês junta-se aos catalães por empréstimo do Atlético Madrid.

Vinícius Zanocelo perto de ter um novo clube em Portugal depois da passagem pelo Estoril Praia

Vinícius Zanocelo está a caminho do Rio Ave. Médio esteve no Estoril Praia nas últimas duas temporadas por empréstimo.

Jordi Escobar deixa o Celta de Vigo e reforça o AVS SAD

Jordi Escobar foi oficializado como novo jogador do AVS SAD. O avançado de 23 anos chega ao clube proveniente do Celta de Vigo.

PUB

Mais Artigos Populares

Newcastle rejeita oferta de 138 milhões de euros do Liverpool por Alexander Isak

O Liverpool oferece 138 milhões de euros ao Newcastle por Alexander Isak. Magpies recusam, apesar de o avançado querer a mudança.

Douglas Luiz foi associado ao Sporting e pode regressar à Premier League

Douglas Luis aceita mudança para o Notttingham Forest de Nuno Espírito Santo. Internacional brasileiro já foi apontado ao Sporting.

Barcelona assegura renovação de craque: «Sim, vou assinar um novo contrato»

Frenkie De Jong vai mesmo renovar contrato com o Barcelona. Médio neerlandês confirma que assinará novo vínculo com o clube.