📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os onzes prováveis para o Estoril Praia x Sporting

- Advertisement -

Estoril Praia e Sporting vão abrir a sétima jornada da Primeira Liga nesta sexta-feira. O encontro está marcado para as 20h15, no Estádio António Coimbra da Mota.

O Sporting vai defrontar o Estoril Praia nesta sexta-feira e já temos onzes prováveis para ti. O encontro marca a abertura da sétima jornada da Primeira Liga e pode permitir aos leões chegarem às sete vitórias em sete jogos no campeonato.

Podes também consultar a antevisão da partida AQUI.

Eis os onzes prováveis de Estoril e Sporting:

  • Estoril: Joel Robles; Wagner Pina, Pedro Álvaro, Eliaquim Mangala, Kévin Boma, Pedro Amaral; Michel Costa, Vinícius Zanocelo; Yanis Begraoui, João Carvalho, Alejandro Marqués
  • Sporting: Franco Israel; Nuno Santos, Zeno Debast, Ousmane Diomande, Matheus Reis, Geny Catamo; Morten Hjulmand, Hidemasa Morita; Maxi Araújo, Francisco Trincão, Viktor Gyokeres.
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.