Eis os possíveis adversários de SC Braga, Arouca FC e Vitória SC nas competições europeias

- Advertisement -

SC Braga, Arouca FC e Vitória SC conhecem na manhã desta segunda-feira adversários na 3ª pré-eliminatória das competições europeias.

SC Braga (Liga dos Campeões), Arouca FC e Vitória SC (Liga Conferência) ficam a conhecer esta segunda-feira o adversário na terceira pré-eliminatória da respetiva competição europeia.

O sorteio do SC Braga é o primeiro a ser realizado e tem lugar às 11 horas portuguesas na cidade de Nyon, na Suíça. Os arsenalistas querem chegar à Liga dos Campeões e, para isso, têm de ultrapassar duas eliminatórias no caminho dos não campeões.

Eis os possíveis adversários do SC Braga na 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões:

Servette FC (SUI) / KRC Genk (BEL)
SK Sturm Graz (AUT)
SC Dnipro-1 (UKR) / Panathinaikos FC (GRE)
FK TSC Bačka Topola (SRB

Já Arouca e Vitória SC procuram chegar à Liga Conferência, a terceira competição da UEFA. O sorteio inicia-se às 13 horas na mesma cidade. Recorde-se que, por ficar pior colocado na Liga Portugal o ano passado, o Vitória SC tem ainda de ultrapassar uma segunda pré- eliminatória contra o Celje, clube esloveno.

Eis os possíveis adversários do FC Arouca na 3° pré-eliminatória da Liga Conferência:

Gzira United FC (MLT) / F91 Diddeleng (LUX)
Linfield FC (NIR) / MKS Pogoń Szczecin (POL)
NK Osijek (CRO) / ZTE FC (HUN)
Hibernian FC (SCO) / Inter Club d’Escaldes (AND)
SK Brann (NOR)

Eis os possíveis adversários do Vitória SC na 3° pré-eliminatória da Liga Conferência:

HNK Hajduk Split (CRO)
FK Željezničar (BIH) / Neftçi PFK (AZE)
FK Sutjeska (MNE) / FC Santa Coloma (AND)
Balzan FC (MLT) / FC Neman Grodno (BLR)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez analisa vitória de Portugal e explica não utilização de Pedro Gonçalves

Roberto Martínez analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Tomás Araújo reage à vitória de Portugal: «Foi um jogo muito bem conseguido pela equipa na segunda parte»

Tomás Araújo analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Portugal bate Estados Unidos em jogo de preparação para o Mundial 2026: eis o que aconteceu

Portugal venceu os Estados Unidos da América por 2-0. Francisco Trincão e João Félix marcaram os golos deste jogo particular.

João Félix marca de fora de área e há assim novo golo de Portugal

João Félix foi o autor do segundo golo de Portugal. Seleção Nacional aumenta vantagem frente aos Estados Unidos em jogo particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x RD Congo no arranque do Mundial 2026: eis a data e a hora

Portugal vai jogar contra o RD Congo na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Vê as informações relativas à partida.

Golo de Portugal: Francisco Trincão marca após assistência de calcanhar de Bruno Fernandes

Portugal entra a vencer contra os Estados Unidos. Bruno Fernandes fez assistência de calcanhar para o golo de Francisco Trincão.

Grupo de Portugal no Mundial 2026 já está definido: eis as seleções

O Grupo K do Mundial 2026 já está definido. RD Congo eliminou a Jamaica e juntou-se a Portugal, Colômbia e Uzbequistão.