Eis os possíveis adversários do Sporting CP no playoff da Europa League

A fase de grupos da Champions League chegou ao fim e já há adversários definidos para o Sporting CP no sorteio do playoff da Liga Europa.

O Sporting CP já conhece os seus possíveis adversários no playoff da Europa League. Os leões vão enfrentar uma das equipas que vai cair da Champions League e, não podendo enfrentar o SL Benfica e o SC Braga, vão medir forças com uma das seguintes formações.

Eis os possíveis adversários do Sporting CP na Europa League:

  • Galatasaray SK
  • RC Lens
  • Feyenoord
  • AC Milan
  • Young Boys
  • Shakhtar Donetsk

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Final da Taça de Portugal: Matheus Reis e Quenda arriscam castigos de 1 a 3 jogos

Matheus Reis e Geovany Quenda podem ser castigados de um a três jogos devido à final da Taça de Portugal entre o Benfica e o Sporting.

Arsenal sobe a oferta para contratar Viktor Gyokeres ao Sporting

O Arsenal subiu a parada por Viktor Gyokeres. O clube da Premier League vai oferecer 60 milhões de euros pelo jogador do Sporting.

Nicolás Otamendi revela que rejeitou sondagens e atira: «Algumas pessoas querem que eu me reforme e eu continuo, continuo….»

Nicolás Otamendi fez um ponto de situação sobre a sua carreira. O defesa-central argentino assumiu que rejeitou sondagens da Arábia Saudita.

Renato Sanches descartado pelo Besiktas e mais próximo de ficar no Benfica

Renato Sanches está mais próximo de ficar no Benfica. O médio internacional português foi descartado pelo Besiktas.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão e Monterrey seguem para os oitavos de final do Mundial de Clubes

O Inter Milão e o Monterrey estão apurados para os oitavos de final do Mundial de Clubes. Já o River Plate está eliminado.

FC Porto conquista Liga de Hóquei em Patins

O FC Porto sagrou-se durante esta quarta-feira bicampeão da Liga de Hóquei em Patins, depois de vencer o Óquei de Barcelos.

Nuno Dias: «Só temos que dar mérito ao Benfica»

Nuno Dias falou após o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo à final da Primeira Liga de Futsal.