Eis os primeiros convocados de Espanha com Luis de la Fuente e Álex Grimaldo continua fora

A Espanha divulgou os convocados para os próximos jogos exatamente à mesma hora de Portugal. Esta foi a primeira lista do novo selecionador, Luis de la Fuente.

Luis de la Fuente divulgou a sua primeira convocatória como selecionador de Espanha. A equipa espanhola vai medir forças contra a Noruega (25 de março, Málaga) e Escócia (28 de março , Glasgow). As duas partidas são de apuramento para o Campeonato da Europa de 2024.

Álex Grimaldo continua ausente e Pedro Porro foi chamaado.

A lista foi anunciada na sala José Villalonga da Ciudad del Fútbol de Las Rozas e contou com algumas novidades.

Eis os convocados de Espanha:

Guarda-Redes: Kepa, Robert Sánchez e David Raya

Defesas: Gayá, Balde, Laporte, Iñigo, Nacho, David García, Porro e Carvajal.

Médios: Rodri, Zubimendi, Gavi, Fabián, Merino, Ceballos e Pedri.

Avançados: Morata, Olmo, Nico Williams, Bryan Gil, Oyarzabal, Aspas, Joselu e Gerard Moreno

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto perto de renovar com jovem promessa

O FC Porto está perto de renovar contrato com João Teixeira. O jogador pertence à equipa B e é considerado uma jovem promessa.

Bomba? Liverpool quer quebrar recorde de transferência por avançado da Premier League

O Liverpool quer contratar Alexander Isak para a próxima época. Reds avançam com abordagem junto do Newcastle.

Kokçu já se despediu do Benfica: «Desejo-vos o melhor para o futuro»

Orkun Kokçu já se depediu do Benfica nas redes sociais. Médio turco rumou ao Besiktas neste mercado de verão.

Fabrizio Romano garante que Benfica está a fechar Enzo Barrenechea por 15 milhões de euros

Enzo Barrenechea está a caminho do Benfica. Águias pagam 15 milhões de euros ao Aston Villa pelo médio argentino.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Giannis Kostantelias: a nova prioridade do Benfica?

O Benfica quer contratar Giannis Kostantelias para a próxima temporada. É um médio-ofensivo de 22 anos que joga no PAOK.

Benfica tem concorrência por Giannis Kostantelias: Nova prioridade das águias

O Benfica quer contratar Giannis Kostantelias para a próxima temporada. Águias têm a concorrência de Estugarda.

Benfica tem nova prioridade no mercado e pode custar entre 20 a 25 milhões de euros

O Benfica quer contratar Giannis Kostantelias para a próxima temporada. PAOK quer receber entre 20 a 25 milhões de euros.