📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os resultados de mais uma sondagem Benfica: João Noronha Lopes vence Rui Costa na segunda volta

- Advertisement -

De acordo com a sondagem da CNN/TVI realizada pela Pitagórica, João Noronha Lopes será o próximo presidente do Benfica, vencendo Rui Costa numa eventual segunda volta.

Na sondagem realizada pela CNN/TVI, com dados recolhidos pela Pitagórica sobre as eleições do Benfica, João Noronha Lopes mantém-se na liderança da corrida à presidência dos encarnados e venceria Rui Costa numa eventual segunda volta.

Na confrontação direta entre os dois candidatos, João Noronha Lopes, que se candidata pela segunda vez, alcança 55% das intenções de voto, contra 38% de Rui Costa. Segundo a sondagem, a margem de erro é de 3,39%, o que indica que, mesmo que Rui Costa obtivesse todos os votos dos indecisos somados à margem de erro, não conseguiria superar o já candidato em 2020.

De referir que este cenário foi definido a partir de 576 inquéritos realizados à entrada do Estádio da Luz, durante os jogos Benfica x Rio Ave e Benfica x Gil Vicente, refletindo a opinião de um universo de 255.117 eleitores do clube. A eventual segunda volta das eleições está agendada para 8 de novembro.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi renovou contrato com o Inter Miami: «Desde que cheguei, estou muito feliz»

Lionel Messi garantiu estar muito feliz por renovar contrato com o Inter Miami. Eis as declarações do avançado argentino.

Lyon de Paulo Fonseca ganha e Kerem Akturkoglu dá a vitória ao Fenerbahçe: eis os primeiros resultados da Europa League

O Lyon venceu em casa o Basileia por 2-0 na terceira jornada da Europa League. Fica com os primeiros resultados do dia da prova.

Custou 47,5 milhões de euros ao Real Madrid e está disposto a assinar por Benfica, FC Porto ou Sporting

Endrick deverá deixar o Real Madrid no próximo mercado de transferências e abriu as portas a Benfica, FC Porto e Sporting.

Braga bate Estrela Vermelha e lidera Europa League

O Braga recebeu e venceu o Estrela Vermelha por duas bolas a zero, em jogo da terceira jornada da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiro BnR | Pietro Comuzzo

Pietro Commuzo é já um jogador influente na AC Fiorentina, no entanto, ainda não está preparado para ser diferenciador num patamar acima.

Braga volta a marcar na Europa League: eis o golo

O Braga recebe o Estrela Vermelha na terceira jornada da Europa League. Mario Dorgeles marcou o segundo golo dos arsenalistas.

Eis o tempo de paragem de Zeno Debast depois da lesão sofrida no Sporting x Marselha

Zeno Debast sofreu uma lesão muscular no Sporting x Marselha. Defesa belga tem paragem estimada de um mês.