Eis os resultados de todos os 18 jogos da última jornada da Europa League

A última jornada da Europa League definiu as contas da competição. Fica com todos os resultados da derradeira partida.

A oitava e derradeira jornada da Europa League realizou-se nesta quinta-feira e foram realizados 18 jogos entre todas as equipas em competição

Recorde-se que o sorteio dos playoffs – clubes entre os 9 e os 24 classificados – está agendado para esta sexta-feira a partir das 12h.

Eis os 18 resultados do dia:

  • Ajax 2-1 Galatasaray
  • Anderlecht 3-4 Hoffenheim
  • AS Roma 2-0 Eintracht Frankfurt
  • Athletic 3-1 Viktoria Plzen
  • Braga 1-0 Lazio
  • Dínamo Kiev 1-0 RFS
  • FCSB 0-2 Manchester United
  • Ferencváros 4-3 AZ Alkmaar
  • Lyon 1-1 Ludogorets
  • Maccabi Tel Aviv 0-1 FC Porto
  • Midtjylland 2-2 Fenerbahçe
  • Nice 1-1 Bodo/Glimt
  • Olympiacos 3-0 Qarabag
  • Rangers 2-1 Saint-Gilloise
  • Real Sociedad 2-0 PAOK
  • Slavia Praga 2-2 Malmo
  • Tottenham 3-0 Elfsborg
  • Twente 1-0 Besiktas
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha apura-se para as meias finais do Euro 2025 Feminino

A Alemanha está qualificada para as meias finais do Euro 2025 Feminino, depois de eliminar a França da competição.

Ángel Di María dá a vitória ao Rosario Central em jogo histórico para o futebol argentino

O Rosario Central foi ao terreno do Lanús vencer por uma bola a zero, em jogo da segunda jornada do Campeonato Argentino.

Viktor Gyokeres mais longe do Arsenal e pai do sueco chora

Viktor Gyokeres pode não rumar ao Arsenal no presente mercado de transferências, correndo o risco de ficar no Sporting.

Renato Paiva estreia-se pelo Fortaleza com um empate

O Fortaleza e o Bahia empataram a uma bola, num encontro relativo à 15.ª jornada do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

William Carvalho ruma ao Médio Oriente

William Carvalho está perto de reforçar o Al Wakrah. O jogador português rescindiu recentemente contrato com o Real Bétis.

Ederson está mesmo de saída do Manchester City e tem o destino definido

Ederson vai abandonar o Manchester City no presente mercado de transferências. O jogador prepara-se para rumar no Galatasaray.

Jorge Jesus afasta Otávio dos trabalhos do Al Nassr

Otávio deverá sair em breve do Al Nassr. O jogador não entra nas contas de Jorge Jesus para o estágio de pré-temporada.