Eis todos os jogos dos playoffs da Europa League

- Advertisement -

Já são conhecidos os 12 encontros dos playoffs da Europa League. Esta é a última etapa antes da fase de liga da competição.

Já estão definidos todos os jogos do playoff da Europa League. No total são 12 os confrontos desta fase que vai levar 12 equipas à fase de liga da Europa League e 12 equipas, as derrotadas, à fase de liga da Conference League.

Nota de destaque à presença do Braga nesta fase, após a vitória sobre o Cluj, e do Panathinaikos de Rui Vitória que, depois de um 0-0 ao fim de 180 minutos, eliminou o Shakhtar Donetsk nos penáltis e seguiu para os playoffs.

Eis os jogos do playoff da Europa League:

  • Maccabi Tel Aviv x Dínamo Kiev
  • Shkendija x Ludogorets
  • Slovan Bratislava x Young Boys
  • Malmo x Sigma Olomuc
  • Panathinaikos x Samsunspor
  • Aberdeen x FCSB
  • Lech Poznan x Genk
  • Midtjylland x KuPS
  • Lincoln Red Imps x Braga
  • Zrinjski x Utrecht
  • Brann x AEK Larnaca
  • Rijeka x PAOK

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic entre os convocados de reserva da Croácia para os jogos de março

Franjo Ivanovic está entre os nove jogadores na reserva da convocatória da Croácia. O avançado do Benfica fica à espera de ser chamado, no caso de surgir uma ausência.

A saída de Luís Pinto e o grande problema do Vitória SC

Luís Pinto abandonou o comando do Vitória SC, numa temporada em que conquistou a Taça da Liga ao serviço dos minhotos.

Há 4 jogos da Champions League nesta terça-feira: recorda quais

A Champions League está de regresso à ação. Recorda quais os quatro jogos que se realizam esta terça-feira.

Luís Godinho nomeado para jogo internacional: Equipa de arbitragem é totalmente portuguesa

O Celje x AEK Atenas terá equipa de arbitragem totalmente portuguesa. Luís Godinho foi nomeado para ser o árbitro principal.

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA revela árbitros para os jogos do FC Porto e do Braga na Europa League

O FC Porto e o Braga jogam esta quinta-feira para a primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Eis as equipas de arbitragem.

Xavi Hernández critica Joan Laporta e leva troco do presidente do Barcelona: «Com os mesmos jogadores que ele tinha e perdia, Flick ganha»

Xavi Hernández acusou Joan Laporta de ter travado o regresso de Lionel Messi. Presidente do Barcelona já respondeu às declarações.

Martim Fernandes em dúvida para o Estugarda x FC Porto: eis a situação

Martim Fernandes continua condicionado pela lesão no pé direito. Lateral direito pode falhar o Estugarda x FC Porto.