Eis todos os qualificados para a Champions League e a divisão de potes

Está oficialmente fecha a lista de equipas que vão participar na próxima fase de liga da Champions League. Benfica e Sporting estão presentes.

Ficou definida durante esta quarta-feira o lote de equipas que vai marcar presença na próxima edição da Champions League, na qual o Benfica e o Sporting estão integrados. Eis os últimos resultados do playoff:

Eis os apurados para a fase de liga e os potes:

Pote 1: PSG, Real Madrid, Manchester City, Bayern, Liverpool, Inter, Chelsea, Borussia Dortmund, Barcelona

Pote 2: Arsenal, Bayer Leverkusen, Atlético de Madrid, Benfica, Atalanta, Villarreal, Juventus, Eintracht Frankfurt, Club Brugge

Pote 3: Tottenham, PSV, Ajax, Napoli, Sporting, Olympiacos, Slavia Praga, Bodo/Glimt, Marseille

Pote 4: Copenhaga, AS Monaco, Galatasaray, Union Saint-Gilloise, Qarabag, Athletic Bilbao, Newcastle, Pafos, Kairat Almaty

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu amplia vantagem do FC Porto com novo golo de bola parada

Samu dilatou a vantagem para o FC Porto frente ao Rio Ave. Equipas defrontam-se no jogo de abertura da jornada 6 da Primeira Liga.

Pablo Rosario coloca FC Porto em vantagem frente ao Rio Ave

Pablo Rosário abriu o marcador no encontro. Rio Ave e FC Porto defrontam-se no jogo de abertura da jornada 6 da Primeira Liga.

Mikel Arteta destaca 2 contratações do Arsenal: «Tinha a certeza de que ele era um jogador com talento, perigoso e imprevisível»

Mikel Arteta abordou a chegada de Noni Madueke e Cristhian Mosquera ao Arsenal no mercado de transferências de verão.

José Mourinho entra direto na lista e junta-se a 2 portugueses: eis os 20 maiores salários de treinadores no futebol mundial

José Mourinho entra na lista de treinadores mais bem pagos do mundo. Técnico é o 20.º lugar de uma lista que contempla também Jorge Jesus e Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim tem possível sucessor surpreendente em caso de despedimento do Manchester United

O Manchester United está com vários cenários em aberto. Michael Carrick é uma opção em caso de despedimento de Ruben Amorim.

Estrela da Amadora tem mais uma opção na lista de potenciais sucessores de José Faria

O Estrela da Amadora tem uma lista de possíveis sucessores de José Faria. Nuno Pereira, adjunto de Petit, é cogitado pelo Tricolor da Reboleira.

Eis os onzes oficiais do Rio Ave x FC Porto que abre a 6ª jornada da Primeira Liga

O Rio Ave recebe o FC Porto na sexta jornada da Primeira Liga. Encontro abre a jornada da competição e joga-se em Vila do Conde esta noite.