Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu o Osasuna e não foi além do empate a zero. André Silva foi titular na frente de ataque da equipa da casa.
Esta sexta-feira, o Elche não foi além do empate sem golos na receção ao Osasuna, num encontro da 24.ª jornada da La Liga. O português André Silva foi titular ao lado de Álvaro Rodriguez na frente de ataque, mas acabou por ser substituído aos 85 minutos.
A equipa da casa foi superior durante os 90 minutos, terminando a partida com 64% da posse de bola e um total de 17 remates, dos quais cinco foram enquadrados com a baliza. O resultado não espelhou o que aconteceu dentro de campo, já que o Elche desperdiçou muitas oportunidades, registando 2.0 golos esperados (métrica estatística que avalia a qualidade das oportunidades de golo e atribui um valor decimal a cada). A dez minutos do final da partida, Martim Neto entrou em campo e cumpriu a sua 23.ª participação com a camisola do emblema espanhol.
Após este resultado, o Osasuna chegou aos 30 pontos na nona posição da La Liga e o Elche caiu para a 13.ª posição com 25 pontos.

