📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eliaquim Mangala é baixa confirmada do Estoril Praia até 2025

- Advertisement -

Eliaqui Mangala voltou a sofrer uma lesão e não voltará a jogar até 2025. Defesa preparava-se para regressar aos relvados quando se lesionou.

Eliaquim Mangala vai continuar entregue ao departamento médico até 2025. O defesa central estava prestes a regressar aos relvados depois da pausa para as seleções no encontro da Taça de Portugal, mas lesionou-se.

A lesão do central francês arrastou-se e, depois de ser reavaliada pelo Estoril Praia, conduziu ao diagnóstico final. Por ser um problema muscular com alguma gravidade, o central não voltará a jogar neste ano civil.

Eliaquim Mangala está a cumprir a segunda temporada no Estoril Praia. Esta época o central, com contrato até ao final da época, realizou seis jogos pelo conjunto canarinho.

Joel Robles no Gil Vicente Estoril Praia
Fonte: Luís Brissos/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda da Premier League critica Barcelona após derrota frente ao Chelsea: «A linha defensiva parece ser formada por quatro idiotas parados»

Alan Shearer não poupou críticas à defesa do Barcelona após a derrota sofrida frente ao Chelsea, destacando a fragilidade da linha de fora-de-jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e do empate do Braga na Europa League

Mais um grande dia para Portugal no Ranking UEFA. Vitória do FC Porto e empate do Braga ajudam contas portuguesas na Europa.

Vitinha faz historia e torna-se o primeiro médio do PSG a assinar um hat-trick na Champions League

Vitinha tornou-se o primeiro médio do PSG a marcar um hat-trick na Champions League. O português registou a marca na vitória por 5-3 sobre o Tottenham.

Dia histórico para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio: eis os registos dos jogadores do FC Porto

O FC Porto venceu o Nice na Europa League. Jogo foi redondo para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo surpreende e conquista triunfo sobre o Crystal Palace: Eis os resultados do dia na Conference League

O Estrasburgo dá a volta ao resultado e vence o Crystal Palace por 2-1, na França. O jogo marcou a quarta jornada da Conference League

Quem são e onde jogam os 21 jovens que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal?

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Conhece melhor os obreiros do título português.

Vitinha deixa mensagem aos jogadores de Portugal após conquista do Mundial Sub-17: «O futuro é vosso»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vitinha já deixou uma mensagem à seleção nacional.