Eliminou Al Nassr de Cristiano Ronaldo e falou de CR7: «Apertou-me a mão com muito desprezo»

O Al Nassr de Cristiano Ronaldo não vive bons dias e foi recentemente eliminado pelo Al Wehda da Taça do Rei. Agora, foi o autor do golo que falou sobre a experiência de conhecer CR7.

Jean-David Beauguel marcou o golo que eliminou o Al Nassr de Cristiano Ronaldo na Taça do Rei da Arábia Saudita. O avançado do Al Wehda falou do momento e confessou que ficou desiludido com CR7, depois de ter cumprimentado o jogador no final da partida:

«Fiquei um pouco desiludido. Ele apertou-me a mão sem olhar para mim, com um ar de desprezo. Compreendo que estivesse chateado com a derrota, por ser muito competitivo, mas a sua atitude surpreendeu-me. Mesmo em campo, estava irritado, gritava com os colegas de equipa», afirmou o avançado da Chéquia, que nasceu em França.

Beauguel confesso ainda que era fã de Cristiano Ronaldo e que, por isso mesmo, ficou mais desiludido com a atitude do craque português.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon insiste em Ruben Kluivert: avança com 4 milhões e Casa Pia pede valor da cláusula de rescisão

Nada está fechado acerca do futuro de Ruben Kluivert. O Lyon de Paulo Fonseca quer contratar o defesa do Casa Pia e já chegou aos quatro milhões de euros.

Patrick de Paula a caminho do Estoril Praia por empréstimo

Patrick de Paula está muito próximo de reforçar o Estoril Praia. O médio brasileiro chega por empréstimo do Botafogo.

Luis Suárez mais próximo do Sporting: Almería já deu luz verde e negócio avança

Luis Suárez está mais próximo de rumar ao Sporting. Almería já deu autorização ao avançado para negociar com os leões.

FC Porto continua interessado em Kenneth Taylor após fechar médio por 22 milhões de euros

O FC Porto já garantiu Victor Froholdt por 20+2 milhões de euros. Opção Kenneth Taylor não caiu e dragões continuam interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Betis anuncia regresso de Pau López

O Real Betis anunciou o regresso de Pau López. O guarda-redes de 30 anos assinou um contrato até 2028 com o clube espanhol.

PSG não está a tentar roubar Rodrigo Mora ao FC Porto

O PSG está interessado em Rodrigo Mora há algum tempo. Parisienses não se encontram, porém, a trabalhar numa contratação.

Eis o calendário da Liga Revelação para a temporada 2025/26

Já é conhecido o calendário da Liga Revelação para a nova época. O sorteio decorreu na noite desta segunda-feira.