📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Em 5 minutos tudo mudou e os medos viraram Rí(s)os: Benfica vence Atlético e segue em frente na Taça de Portugal

- Advertisement -

Foi preciso esperar até aos últimos minutos para a vitória sorrir às águias. O Atlético recebeu o Benfica no Estádio do Restelo.

O Benfica teve de sofrer e palmilhar muito, mas conseguiu bater o Atlético na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Triunfo por 2-0 sentenciado já numa fase adiantada da partida.

Na primeira parte, não houve golos nem grandes oportunidades. A insatisfação de José Mourinho foi evidente ao intervalo quando fez quatro trocas e revolucionou o onze.

Ainda assim, foi preciso esperar até bem tarde na partida para se ver as redes da baliza a abanar. Primeiro Richard Ríos (73′) num canto e depois Vangelis Pavlidis (78′) de penálti marcaram os golos do triunfo encarnado. Nos descontos, Nicolás Otamendi ainda falhou um penálti e o resultado terminou mesmo 2-0.

O Benfica segue em frente e continua na corrida para regressar ao Jamor, onde marcou presença na última época. O Atlético continuará o seu percurso na Liga 3.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Gustavo Assunção: «Uma derrota pesada, não merecemos pelo trabalho que estamos a fazer»

Gustavo Assunção analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Eis os 4 destaques do Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga

O Sporting venceu o AVS SAD por 6-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Espanyol segue em grande na La Liga e já faz mira ao Atlético Madrid

O Espanyol foi ao Coliseum vencer o Getafe por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 16.ª jornada da La Liga.

Vitória SC B chega à liderança da série A com empate frente ao Braga B após o deslize do Varzim: Eis os resultados deste...

Este sábado, na 13.ª jornada da Liga 3, o Braga B e o Vitória SC B empataram a zero, assim como o Paredes na receção ao Varzim.

Toulouse aproxima-se dos lugares europeus com triunfo frente ao Paris FC: eis os resultados deste sábado na Ligue 1

O Toulouse voltou às vitórias na 16.ª jornada da Ligue 1, num encontro no terreno do Paris FC que terminou com o triunfo por 3-0.