Em Espanha garantem Bernardo Silva quase fechado na Arábia Saudita

O jornal MARCA avança que Bernardo Silva pode estar de malas feitas para a Arábia Saudita, em mais uma grande transferência do pais.

O jornal espanhol MARCA avança que Bernardo Silva está praticamente fechado para jogar na Arábia Saudita. Segundo a mesma fonte, o jogador teria ficado convencido pelos milhões em causa.

No artigo em causa, que analisa o poder do mercado saudita como séria ameaça ao futebol europeu, é referido que «o português é a chave que abre a porta a uma nova dimensão no futebol saudita. Um futebolista chave no Manchester City, estrela da seleção portuguesa, um dos 10 melhores jogadores do mundo que, aos 28 anos, faz as malas e deixa a elite europeia para liderar a elite saudita. A chegada de Bernardo Silva à liga da Arábia está praticamente fechada e é um sério aviso aos clubes europeus».

Bernardo Silva tem sido associado ao futebol saudita e ao PSG nestas últimas semanas, embora, até aos dias de hoje, não ter sido ainda referida uma preferência pela Arábia em detrimento do PSG, pelo contrário.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto esteve de olho em extremo da Premier League

O FC Porto esteve no mercado em busca de um novo extremo, mas acabou por não avançar por nenhum nome, estando confortável com as atuais opções existentes no plantel.

Roberto Martínez: «Os jogos entre a Arménia e Portugal foram sempre competitivos»

Portugal vai enfrentar a Arménia na primeira jornada da qualificação para o Mundial 2026. Eis o que disse Roberto Martínez.

Eis o salário milionário de Jeremiah St. Juste no Sporting

Jeremiah St. Juste está atualmente ao serviço da equipa B e não entra nas contas de Rui Borges pelo menos até janeiro. O Sporting procura vencer o defesa central neerlandês o mais rapidamente possível.

Rúben Dias recorda conquista da Liga das Nações: «Responsabilidade? Diria mais confiança»

Portugal vai enfrentar a Arménia na primeira jornada da qualificação para o Mundial 2026. Eis o que disse Rúben Dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Dias e o Arménia x Portugal: «Se não estivermos a um nível alto, teremos dificuldades»

Portugal vai enfrentar a Arménia na primeira jornada da qualificação para o Mundial 2026. Eis o que disse Rúben Dias.

Brasil volta a vencer no caminho para o Mundial 2026: Eis todos os resultados da qualificação sul-americana

O Brasil venceu o Chile por 3-0 na qualificação sul-americana para o Mundial 2026. Canarinhos já qualificados para a prova.

Lionel Messi bisa na festa de despedida na Argentina: «Mundial 2026? O mais lógico é que não chegue»

A Argentina venceu a Venezuela por 3-0 na qualificação sul-americana ao Mundial 2026. Possível despedida de Lionel Messi em casa.