O ambiente aqueceu no final do jogo que ditou a derrota do Manchester City frente ao Newcastle, com Pep Guardiola a protagonizar momentos tensos, tanto com Bruno Guimarães, como com um… cameraman.
O Manchester City perdeu fora de casa, frente ao Newcastle por 2-1, resultado que deixou Pep Guardiola de cabeça perdida. Para lá da frustração dos jogadores, o próprio treinador acabou envolvido em dois momentos que rapidamente chamaram a atenção.
Logo após o apito final, o técnico espanhol dirigiu-se a Bruno Guimarães, capitão do Newcastle, num diálogo que aparentou ser quente. As imagens mostraram troca de palavras mais acesa. Confrontado sobre o episódio, Pep Guardiola tentou desvalorizar.
«Disse ao Bruno o quão bom ele é… E sobre a situação com Gigio [Donnarumma], expliquei o que aconteceu nas situações anteriores. Acho que está tudo bem», referiu.
Ainda assim, o treinador não ficou por aí. Pouco depois, confrontou diretamente o cameraman que tinha captado o momento com o médio brasileiro, num gesto que não passou despercebido.
O Manchester City está atualmente no terceiro lugar da Premier League, com 22 pontos, a quatro pontos do líder Arsenal, que têm um jogo a menos.



