Emiliano Martínez com futuro definido após não rumar ao Manchester United

- Advertisement -

Emiliano Martínez deve rejeitar ofertas e continuar no Aston Villa. Guarda-redes podia ter rumado ao Manchester United.

Emiliano Martínez deve ser reintegrado no plantel do Aston Villa depois de falhar a transferência para o Manchester United no último dia de mercado. A garantia é dada pelo The Athletic, que aborda assim o futuro do guarda-redes argentino.

O Football Insider informa ainda que Emiliano Martínez deve rejeitar ofertas vindas da Liga da Arábia Saudita e Liga da Turquia – mercados que ainda estão abertos – de forma a ficar no Aston Villa. A informação bate certo entre as duas fontes.

O Manchester United decidiu contratar Senne Lammens e a hipótese Emiliano Martínez acabou por cair no último dia de mercado de verão, apesar de já terem chegado a um acordo. O guarda-redes ainda foi associado ao Galatasaray.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti escolhe jogador do FC Porto para o melhor onze brasileiro de todos os tempos

Em entrevista à Marca, Carlo Ancelotti revelou o seu onze brasileiro de sonho de todos os tempos, no qual incluiu o defesa-central do FC Porto, Thiago Silva.

RB Leipzig oficializa contratação de Rocco Retze para a próxima temporada

Rocco Reitz vai juntar-se ao RB Leipzig na época 2026/27. O médio de 23 anos, que chega do Borussia Monchengladbach, assinou um contrato válido até 2031.

Dominik Szoboszlai após o empate diante do Tottenham: «Devemos ficar contentes por nos qualificarmos para a Liga Conferência a jogar assim»

Dominik Szoboszlai não poupou críticas ao Liverpool após o empate 1-1 frente ao Tottenham. O médio, com ironia, sublinhou que a equipa deveria considerar-se satisfeita com a qualificação para a Liga Conferência.

Gasperini recusa aperto de mão a Fàbregas e atira: «Não respeito os seus comportamentos»

Gian Piero Gasperini, treinador da Roma, recusou cumprimentar Cesc Fàbregas, técnico do Como, após o final do embate entre as duas equipas, gerando uma acesa troca de acusações.

PUB

Mais Artigos Populares

Cruzeiro quer fechar rápido o novo treinador: eis os dois campeões da Libertadores apontados ao banco

O Cruzeiro definiu Filipe Luís e o português Artur Jorge como os alvos prioritários, com a direção a querer fechar rápido o novo treinador.

Allegri quebra o silêncio e explica momento de tensão com Rafael Leão: «Ele estava um pouco nervoso»

Massimiliano Allegri desvalorizou a discussão com Rafael Leão na derrota do AC Milan frente à Lazio (0-1). O internacional português recusou cumprimentar o técnico ao ser substituído, atitude que o treinador justificou com a frustração do avançado.

Deco rende-se a João Cancelo após goleada sobre o Sevilha: «O João demonstrou sempre que veio que é louco pelo Barcelona e isso é...

O diretor-desportivo Deco revelou que João Cancelo é «louco» pelo Barcelona, enaltecendo a postura do internacional português após o seu regresso ao clube catalão no mercado de inverno.