📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Emiliano Martínez é o primeiro guarda-redes a vencer 2 prémios Yashin

- Advertisement -

Emiliano Martínez conquistou esta segunda-feira o prémio Yashin 2024. O guarda-redes argentino do Aston Villa fez assim história.

Emiliano Martínez venceu esta segunda-feira o prémio Yashin, que equivale ao melhor guarda-redes do mundo referente ao ano. O guarda-redes argentino fez história, pois tornou-se no primeiro guardião de sempre a ganhar dois prémios Lev Yashin. Também ganhou no ano passado.

Os maiores destaques da sua temporada foi a vitória da Argentina na Copa América, realizada neste verão, e a qualificação do Aston Villa à Champions League. Mencionar também que Diogo Costa terminou em oitavo na lista de melhores guarda-redes do mundo. Unai Simón (2.º) e Andriy Lunin (3.º) completam o pódio. Gianluigi Donnarumma e Mike Maignan ficaram em quarto e quinto lugar, respetivamente.

«É uma honra estar aqui outra vez, ainda para mais receber das mãos do ‘El Toro’ [Lautaro Martínez], que marcou o golo da final da Copa América. Continuo a querer crescer e melhorar. O individual vem sempre depois do coletivo. Muito obrigado a todos os meus companheiros de equipa e seleção, especialmente ao ‘El Toro’», disse Emiliano Martínez.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim tenta adiantar-se a concorrentes na corrida pela contratação de médio do Valencia

O Manchester United continua muito interessado em fechar a contratação de Javi Guerra, que também atrai interesse do Arsenal e Atlético Madrid.

Eléctrico surpreende Sporting no João Rocha, atira leões para o 3º lugar e vence 2º jogo na Liga de Futsal

O Eléctrico surpreendeu o Sporting na nona jornada da Liga de Futsal. Emblema ocupa a zona de despromoção e foi vencer ao João Rocha.

Olheiro BnR | Thomas Jorgensen

Jorgensen apresenta um primeiro toque bom e orientado, que lhe permite jogar sob pressão e acelerar a jogada com naturalidade.

Agente de Robert Lewandowski reúne-se com o Fenerbahçe

O agente de Robert Lewandowski reuniu-se com o Fenerbahçe, em preparação para o próximo passo após terminar contrato com o Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea define internacional inglês do Crystal Palace como alvo principal para o mercado de inverno

O Chelsea demonstrou interesse em Adam Wharton, médio internacional inglês do Crystal Palace, escolhendo-o como alvo principal para janeiro.

Liverpool pensa em jogador do West Ham de Nuno Espírito Santo para cobrir saída de Mohamed Salah

Jarrod Bowen é o alvo mais recente do Liverpool para cobrir a saída de Mohamed Salah. O atacante do West Ham tem contrato até 2030.

Kenan Yildiz atrai interesse de tubarões da Premier League e La Liga

O Real Madrid e o Arsenal estão atentos à situação do jovem prodígio turco Kenan Yildiz, que continua a impressionar ao serviço da Juventus.