Borussia Dortmund anuncia renovação de Emre Can de forma original

Emre Can prolongou o seu contrato com o Borussia Dortmund até 2026. O clube anunciou a renovação de uma forma original.

O jogador do Dortmund, Emre Can, renovou o seu contrato por mais três temporadas com o clube, estendendo assim a sua ligação até 2026. Can encontra-se no gigante alemão desde a segunda metade da temporada 2019/20, por empréstimo da Juventus, tendo assinado, em definitivo, pelo Dortmund já na temporada seguinte.

O médio turco de 29 anos participou em 38 encontros do Borussia Dortmund, tendo feito três golos e duas assistências na temporada passada, somando no total 121 partidas, contando 12 golos e oito assistências pelo clube.

Nas redes sociais, o clube germânico celebrou o acontecimento com um vídeo original, recriando a renovação do jogador no videojogo FIFA 23. Ora vê aqui:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

A homenagem de Pedro Neto a Diogo Jota e André Silva antes do Chelsea x Palmeiras do Mundial de Clubes 2025

Pedro Neto homenageou Diogo Jota e André Silva antes do embate entre o Chelsea e o Palmeiras. Minuto de silêncio também foi forte.

Benfica vai receber proposta de 20 milhões de euros do RB Leipzig por jogador

Andreas Schjelderup tem vários interessados no mercado. O RB Leipzig prepara uma proposta pelo extremo do Benfica.

Está definida a primeira meia-final do Mundial de Clubes 2025

A primeira meia-final do Mundial de Clubes 2025 vai colocar, frente a frente, o Fluminense frente ao Chelsea.

Chelsea bate Palmeiras de Abel Ferreira e está nas meias-finais do Mundial de Clubes 2025

O Chelsea garantiu o acesso às meias-finais do Mundial de Clubes. A equipa londrina bateu o Palmeiras de Abel Ferreira por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Hércules herói: Fluminense elimina Al Hilal e é o primeiro semifinalista do Mundial de Clubes 2025

O Fluminense venceu o Al Hilal e avançou para as meias de final do Mundial de Clubes 2025. Rúben Neves e João Cancelo eliminados.

Boavista inscreve-se na Liga 3 e espera decisão da FPF

O Boavista pretende entrar na Liga 3. Axadrezados entregam documentos necessários e espera pela decisão da FPF.

Atenção, Benfica: AS Roma avança por Kokçu que já tinha convencido José Mourinho

A AS Roma está interessada em contratar Orkun Kokçu ao Benfica. Italianos entram em contacto por médio das águias.