Endrick muito elogiado depois de estreia a marcar pelo Brasil: «Pode tornar-se num nome histórico do futebol brasileiro e do futebol mundial»

- Advertisement -

Endrick estreou-se a marcar pela seleção do Brasil em Wembley. O avançado foi elogiado por Dorival Júnior e Vinícius Júnior.

Endrick estreou-se a marcar pelo Brasil diante da Inglaterra (0-1) no mítico estádio de Wembley. No final do jogo, Dorival Júnior pediu cautela nas avaliações sobre o jovem de 17 anos, mas apontou o avançado ao topo.

«Acredito que se o Endrick continuar a ser sério e trabalhador se vai tornar num nome histórico do futebol brasileiro e do futebol mundial. Mas temos de ter calma com o Endrick, que está a começar agora, mesmo assim as capacidades dele são diferenciadas», garantiu o treinador do Brasil.

Também Vinícius Júnior, futuro companheiro de Endrick no Real Madrid, elogiou a estreia de Endrick pela seleção brasileira. O avançado, ainda no Palmeiras, vai assinar pelo Real Madrid quando completar 18 anos de idade.

«Realizou um sonho de infância, jogar pela seleção nacional, marcar um golo. Estou feliz por ele, é um amigo de quem tento cuidar. Ele tenta sempre ouvir-me a mim e a todos os jogadores. Espero que possamos fazer grandes coisas pelo Real Madrid, o Endrick ainda não está connosco mas está a habituar-se à ideia de vir para cá na próxima época», garantiu Vinícius Júnior.

No final do jogo, Endrick falou da importância do golo. Podes ler as declarações do jovem AQUI.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o valor que o Sporting pode receber com a venda de Rodrigo Ribeiro

Rodrigo Ribeiro está a caminho do Augsburgo. Empréstimo pode tornar-se obrigatório e render verba ao Sporting.

Lei do Mercado #86 – Maher Carrizo e Thiago Almada para o Benfica e Javi Guerra na mira do FC Porto

O menu desta podcast da Lei do Mercado de janeiro conta com os nomes de Maher Carrizo e de Thiago Almada para o Benfica, Javi Guerra para o FC Porto e um nome para Vitória SC e Braga

Liverpool reserva 50 milhões de euros para contratar alvo do FC Porto para o ataque

O Liverpool está muito interessado na contratação de Roony Bardghji. Reds interessados na chegada do extremo do Barcelona.

Estrela da Amadora garante reforço e fecha internacional sub-19 pela Alemanha para o ataque

Chilohem Onuoha vai reforçar o Estrela da Amadora. Avançado de 20 anos é internacional jovem alemão e chega do Colónia.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica procura investimento nos EUA para sustentar projeto do Benfica District

O Benfica procura encontrar financiamento norte-americano capaz de suportar o custo do Benfica District. JP Morgan é uma das opções.

Besiktas baixa valor de Rafa Silva e Benfica pode ver jogador desviado por antigo diretor-desportivo das águias

O Benfica não está sozinho na corrida por Rafa Silva. Além das águias, também o Al Ahli da Arábia Saudita quer o internacional português.

Vangelis Pavlidis eleito jogador do mês de dezembro de 2025 pela Liga Portugal

A Liga Portugal anunciou que Vangelis Pavlidis foi eleito o jogador do mês de dezembro de 2025. O avançado grego superou Luis Suárez e Rodrigo Zalazar.