Endrick preocupado: «Tenho medo de não estar no Mundial 2026»

Endrick falou com Romário. Na conversa, o avançado brasileiro manifestou-se preocupado com o Mundial 2026.

Entrevistado por Romário – que também falou com Raphinha nestes dias -, Endrick revelou estar preocupado com o Mundial 2026. O avançado brasileiro destacou vontade em estar na competição e medo em não poder estar presente.

«Tenho medo de não estar no Mundial 2026. Tenho esse medo, porque é um sonho. É até difícil falar porque eu quero estar lá e ajudar o Brasil a conquistar o sexto título», começou Endrick que falou sobre o seu papel no Real Madrid.

«Jogo com os melhores do mundo. Os três melhores do mundo são o nosso trio de ataque: Rodrygo, Mbappé e Vinícius Júnior. Estar com os melhores, sempre a aprender, é uma sensação inexplicável. Eu só tenho 18 anos, ainda tenho de desfrutar muito da vida e do futebol e é isso que estou a fazer», vincou Endrick.

Internacional A pelo Brasil por 13 ocasiões, Endrick tem apenas 18 anos. Esta época o jovem avançado leva apenas 494 minutos em 28 jogos pelo Real Madrid, num total de seis golos.

Endrick Brasil Manuel Ugarte Uruguai
Fonte: CONMEBOL

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vai ser reforço do Sporting mas afirma: «Pensava que era brincadeira»

Víctor Guzmán vai ser reforço do Sporting nos próximos dias. O jovem prepara-se para integrar os escalões jovens do emblema leonino.

Moreirense perto de se reforçar com internacional jovem pela Sérvia

O Moreirense está muito perto de garantir a contratação de Mateja Stjepanovic, jogador que finalizou o seu contrato com o Moreirense.

João Félix abre as portas a um regresso ao Benfica: «É se calhar para onde estou mais inclinado»

João Félix pode regressar ao Benfica neste mercado de transferências. O avançado encontra-se com contrato com o Chelsea.

PSG (que terminou o jogo com 9) elimina Bayern Munique do Mundial de Clubes 2025

O PSG bateu o Bayern Munique por duas bolas a zero, em jogo dos quartos de final do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Lúcia Alves: «Portugal tem as suas forças, Itália também e vamos encarar este jogo para ganhar»

Lúcia Alves esteve este sábado presente na sala de imprensa e realizou a antevisão da partida entre Portugal e a Itália.

Gil Vicente tenta empréstimo de avançado do Benfica

O Gil Vicente está interessado em garantir a contratação de Gustavo Varela. O jogador representa atualmente o Benfica.

Jamal Musiala sofre lesão gravíssima durante o Bayern Munique x PSG

Jamal Musiala sofreu uma grave lesão durante a partida entre o Bayern Munique e o PSG, relativo ao Mundial de Clubes 2025.