Endrick preocupado: «Tenho medo de não estar no Mundial 2026»

Endrick falou com Romário. Na conversa, o avançado brasileiro manifestou-se preocupado com o Mundial 2026.

Entrevistado por Romário – que também falou com Raphinha nestes dias -, Endrick revelou estar preocupado com o Mundial 2026. O avançado brasileiro destacou vontade em estar na competição e medo em não poder estar presente.

«Tenho medo de não estar no Mundial 2026. Tenho esse medo, porque é um sonho. É até difícil falar porque eu quero estar lá e ajudar o Brasil a conquistar o sexto título», começou Endrick que falou sobre o seu papel no Real Madrid.

«Jogo com os melhores do mundo. Os três melhores do mundo são o nosso trio de ataque: Rodrygo, Mbappé e Vinícius Júnior. Estar com os melhores, sempre a aprender, é uma sensação inexplicável. Eu só tenho 18 anos, ainda tenho de desfrutar muito da vida e do futebol e é isso que estou a fazer», vincou Endrick.

Internacional A pelo Brasil por 13 ocasiões, Endrick tem apenas 18 anos. Esta época o jovem avançado leva apenas 494 minutos em 28 jogos pelo Real Madrid, num total de seis golos.

Endrick Brasil Manuel Ugarte Uruguai
Fonte: CONMEBOL

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O vídeo de despedida do Sporting para Viktor Gyokeres que já é reforço do Arsenal

O Arsenal já oficializou a contratação de Viktor Gyokeres. Sporting divulgou vídeo para se despedir do avançado.

Viktor Gyokeres confirmado como reforço do Arsenal

Viktor Gyokeres foi oficializado este sábado como reforço do Arsenal. O avançado deixa assim o Sporting em definitivo.

Ricardo Mangas negociado pelo Sporting: quem é o lateral-esquerdo associado aos leões

Ricardo Mangas está a ser apontado ao Sporting. O lateral-esquerdo representa o Spartak Moscovo e é apreciado por Rui Borges.

Benfica x Fenerbahçe: eis os onzes iniciais

Benfica e Fenerbahçe vão a jogo a partir das 20 horas, num encontro particular realizado no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Custou 30 milhões de euros ao Real Madrid e é um ‘problema’ para os merengues

Reinier não vai prosseguir a sua carreira no Real Madrid. O clube não quer que o jogador continue no emblema merengue.

Sporting pode fechar em breve lateral-esquerdo com passado em Portugal

O Sporting está a trabalhar na contratação de Ricardo Mangas ao Spartak Moscovo. Negócio pode ficar concluído em breve.

Liverpool confirma lesão de defesa: «Decidimos deixá-lo voltar para Inglaterra»

O Liverpool atualizou a situação física de Joe Gomez. Defesa-central deixa pré-temporada na Ásia e regressa a Inglaterra devido a lesão.