Endrick soma poucos minutos no Real Madrid e clube da La Liga vai tentar empréstimo em janeiro

- Advertisement -

Endrick tem tido pouca utilização no Real Madrid. O Real Valladolid de Ronaldo Fenómeno quer o empréstimo do jogador em janeiro.

Endrick está a ter poucos minutos no Real Madrid e pode ser emprestado em janeiro. De acordo com o Super Deporte, o Valladolid está interessado no empréstimo do jogador.

A mesma fonte dá conta de que Ronaldo ser o dono do Valladolid é um fator que o emblema espanhol vai utilizar para tentar convencer o jogador a deixar os merengues por empréstimo. Além do clube espanhol, também a Juventus e o Tottenham estão interessados em garantir o passe de Endrick numa cedência temporária.

Endrick soma apenas 122 minutos pelo Real Madrid nesta temporada. Em 10 jogos o internacional brasileiro marcou dois golos pelos merengues.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Épico, histórico e sensacional: Sporting faz tombar campeões europeus e vence PSG na Champions League

O Sporting surpreendeu tudo e todos e venceu o PSG em Alvalade. Noite de loucos e triunfo para a equipa portuguesa.

Real Madrid aplica goleada e Arsenal só sabe vencer: eis os resultados da Champions League

O Real Madrid recebeu e venceu o AS Mónaco. Já o Arsenal também levou a melhor, mas sobre o Inter Milão.

Do Louvre para Alvalade: Khvicha Kvaratskhelia empata Sporting x PSG com golaço

Foi com um grande golo que Khvicha Kvaratskhelia deixou tudo outra vez empatado. O Sporting recebe o PSG no Estádio de Alvalade.

Que momento: Luis Suárez marca e mete Sporting a vencer o PSG na Champions League

Explosão de alegria em todo o estádio com o golo de Luis Suárez. O Sporting recebe o PSG no Estádio de Alvalade e mete-se a vencer.

PUB

Mais Artigos Populares

Sensacional: Portugal vence Dinamarca no Euro 2026 de Andebol

Portugal bateu na noite desta terça-feira a Dinamarca e escreveu mais uma grande página da história do andebol nacional.

Kika Nazareth recorda saída do Benfica: «Chorei e sofri muito»

Kika Nazareth falou sobre a saída do Benfica. A avançada do Barcelona assumiu que foi um momento que lhe custou muito na carreira.

Manchester United Sub-21 derrota Sporting B em jogo com 5 golos

O Manchester United Sub-21 bateu o Sporting B por três bolas a duas, num encontro realizado na noite desta terça-feira.