Enquanto houver estrada para andar, não são as curvas de Arouca a abalar o Sporting (3-0)

- Advertisement -

O Sporting venceu o Arouca por 3-0 na abertura da quinta jornada da Primeira Liga. Leões continuam 100% vitoriosos.

Na Primeira Liga continua a não existir travão à superioridade do Sporting. Em Arouca, os leões venceram por 3-0 num passeio transformado em goleada já na reta final do encontro.

A resistência do Arouca teve fim aos 24 minutos. Pedro Gonçalves (24′) marcou o quinto golo da época ao sexto jogo pelos leões. Na segunda parte a superioridade dos leões mostrou-se no placar com Viktor Gyokeres (73′) e Francisco Trincão (80′) a dar contornos maiores ao encontro.

Com este resultado o Sporting vai continuar isolado na liderança da Primeira Liga com 15 pontos. O Arouca mantém-se em 15º com apenas três, mas pode entrar na zona de despromoção nesta jornada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League pode sorrir: vitória do Arsenal sobre o Sporting garante mais uma vaga na Champions League

O Arsenal venceu o Sporting e garantiu mais uma vaga para a Premier League na próxima edição da Champions League.

Os jogadores do Benfica que foram o alvo do discurso duro de José Mourinho

José Mourinho deixou críticas a alguns jogadores do Benfica, depois do empate a uma bola contra o Casa Pia.

Duelo ibérico pelo acesso às “meias” | Braga x Bétis

A vitória na sempre traiçoeira deslocação a Moreira de Cónegos dá uma confiança extra ao Braga na chegada a mais uma eliminatória europeia

Gabriel Martinelli: «Viktor Gyokeres é o responsável por fazer golos para nós, mas também não mede esforços para recuperar a bola»

Gabriel Martinelli elogiou Viktor Gyokeres, depois da vitória do Arsenal frente ao Sporting, para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Presenças de luxo: 2 pilotos da Formula 1 estiveram no Sporting x Arsenal

O Sporting x Arsenal contou com algumas caras conhecidas nas bancadas. Lando Norris e Arvid Lindblad estiveram presentes em Alvalade.

Benfica: Rui Costa fecha a porta (para já) à renovação de José Mourinho

José Mourinho vai manter-se ao serviço do Benfica, mas não deve renovar o seu contrato com os encarnados nos próximos meses.

Viktor Gyokeres foi ao balneário do Sporting depois da derrota contra o Arsenal

Viktor Gyokeres esteve no balneário do Sporting depois da vitória do Arsenal, para confraternizar com os antigos colegas.