Enzo Barrenechea após conquista do Benfica: «Estou muito orgulhoso de estar aqui»

Enzo Barrenechea analisou a Supertaça, encontro que abriu 2025/26. Sporting e Benfica defrontaram-se no Estádio do Algarve.

Enzo Barrenechea já reagiu à vitória do Benfica sobre o Sporting (1-0) na Supertaça de Portugal. No final do encontro, o médio argentino, que é um dos reforços do mercado de verão, falou sobre a importância de «arrancar [a temporada] com uma vitória e com uma Taça»:

«Muito feliz, era importante arrancar com uma vitória e com uma Taça. Merecíamos. As sensações são lindas, temos um grande grupo e estou muito orgulhoso de estar aqui», começou por dizer Enzo Barrenechea à Sport TV.

«Vinha sem ritmo e de férias. Agora é preciso crescer. Estou muito feliz. Merecíamos e é muito bom começar assim. A nível pessoal, foi pouca a preparação para mim. Os que vieram do Mundial de Clubes, vinham melhor. Mas agora cabe-me crescer e estou muito feliz», referiu ainda Enzo Barrenecha.

Recorda os onzes das duas equipas para o encontro. A final da Supertaça disputou-se no Estádio do Algarve.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: eis a situação de Ricardo Esgaio

Ricardo Esgaio teve a possibilidade de deixar o Sporting neste mercado de transferências, mas ainda faz parte do plantel. Esta situação pode não se alterar até ao final do mês.

Famalicão fecha extremo que chega vindo de Itália

O Famalicão garante contratação de Antoine Joujou ao Parma. Extremo chega por empréstimo neste mercado de verão.

Novela continua: Kerem Akturkoglu pode ainda rumar ao Fenerbahçe depois do playoff decisivo

O Fenerbahçe não desistiu da contratação de Kerem Akturkoglu ao Benfica. Ali Kokç e Hakan Safi continuarão em Lisboa depois do jogo.

Tiago Djaló já está na Turquia para reforçar próximo clube

Tiago Djaló está muito perto de ser jogador do Besiktas. Defesas-central deixa Juventus e aterra na Turquia para completar mudança.

PUB

Mais Artigos Populares

Talisca: «Acho que vou ser bem recebido. Tudo tem um contexto»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. Anderson Talisca falou aos jornalistas.

Talisca e a saída do Benfica: «Tudo o que tem de acontecer acontece»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. Anderson Talisca falou aos jornalistas.

José Mourinho: «O Bruno Lage é um treinador feliz»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. José Mourinho já falou aos jornalistas.