📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Enzo Fernández critica horários do Mundial de Clubes 2025: «Tive de me deitar no chão porque estava realmente muito tonto»

- Advertisement -

Enzo Fernández criticou o calor que se faz sentir no Mundial de Clubes 2025 e apontou os horários dos jogos como fator prejudicial.

Em antevisão ao encontro frente ao PSG, Enzo Fernández abordou o calor intenso que se faz sentir atualmente no Mundial de Clubes 2025. O internacional argentino deixou críticas aos horários dos jogos e recordou um episódio durante um encontro:

«A verdade é que jogar com esta temperatura é muito perigoso. E, obviamente, para o espetáculo, para as pessoas que vêm ao estádio para se divertir e para quem assiste em casa, a velocidade do jogo não é a mesma. Tudo parece muito mais lento. Esperamos que mudem o horário no próximo ano, para que continue a ser um espetáculo e o futebol continue a ser agradável e atrativo. No outro dia fiquei um pouco tonto durante o jogo. Tive de me deitar no chão porque estava realmente muito tonto».

O Chelsea vai defrontar o PSG na final do Mundial de Clubes 2025, no próximo domingo, às 20h00.

Enzo Fernández Chelsea
Fonte: Chelsea
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Belenenses derrotado pela União de Santarém

O Belenenses recebeu no Restelo a União de Santarém. A formação visitante levou a melhor e venceu por 2-0.

Benfica divulga plano para a partida frente ao Bayer Leverkusen

O Benfica enfrenta na noite de quarta-feira o Bayer Leverkusen, num encontro da quarta jornada da Champions League.

Fiorentina decide despedir Stefano Pioli: histórico está a ter uma época para esquecer

Stefano Pioli não deve continuar como treinador da Fiorentina. A equipa italiana ainda não sabe o que é vencer para a Serie A.

Vítor Pereira despede-se do Wolverhampton: «Foi um privilégio»

Vítor Pereira já não é treinador do Wolverhampton. O técnico português reagiu à saída nas redes sociais e deixou agradecimentos.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham United de Nuno Espírito Santo leva a melhor sobre o Newcastle United

O West Ham United recebeu e venceu o Newcastle United por três bolas a uma, em jogo da décima jornada da Premier League.

Por onde pode evoluir o modelo de jogo ofensivo do Benfica de José Mourinho?

A evolução ofensiva do Benfica pode passar pela exploração do corredor central e pela variabilidade posicional no meio-campo.

Real Madrid ‘obrigado’ a pagar mais por Arda Guler

O Real Madrid transferiu mais dois milhões de euros para o Fenerbahçe, relativo à transferência de Arda Guler para o Bernabéu.