Enzo Fernández critica horários do Mundial de Clubes 2025: «Tive de me deitar no chão porque estava realmente muito tonto»

- Advertisement -

Enzo Fernández criticou o calor que se faz sentir no Mundial de Clubes 2025 e apontou os horários dos jogos como fator prejudicial.

Em antevisão ao encontro frente ao PSG, Enzo Fernández abordou o calor intenso que se faz sentir atualmente no Mundial de Clubes 2025. O internacional argentino deixou críticas aos horários dos jogos e recordou um episódio durante um encontro:

«A verdade é que jogar com esta temperatura é muito perigoso. E, obviamente, para o espetáculo, para as pessoas que vêm ao estádio para se divertir e para quem assiste em casa, a velocidade do jogo não é a mesma. Tudo parece muito mais lento. Esperamos que mudem o horário no próximo ano, para que continue a ser um espetáculo e o futebol continue a ser agradável e atrativo. No outro dia fiquei um pouco tonto durante o jogo. Tive de me deitar no chão porque estava realmente muito tonto».

O Chelsea vai defrontar o PSG na final do Mundial de Clubes 2025, no próximo domingo, às 20h00.

Enzo Fernández Chelsea
Fonte: Chelsea
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Depois de tanto remate, finalmente o golo: Gonçalo Inácio faz o 1-0 para o Sporting contra o Bodo/Glimt

Gonçalo Inácio deu vantagem aos leões e a reviravolta está mais próxima. O Sporting x Bodo/Glimt joga-se em Alvalade.

Estreou-se no Benfica pelas mãos de José Mourinho e não consegue convencer na Polónia

Ivan Lima trocou o Benfica pelo Piast Gliwice, mas não se conseguiu destacar ainda na Polónia, somando apenas duas partidas.

Antonio Cassano arrasa Rafael Leão

António Cassano voltou a criticar Rafael Leão, afirmando que o português não teria lugar na maioria das equipas onde jogou.

FIFA aplica ‘transfer ban’ ao Vitória SC por «questão burocrática»

O Vitória SC foi incluído na lista da FIFA para clubes proibidos de realizar transferências devido a irregularidades financeiras.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os possíveis adversários do Benfica e Sporting na final four da Youth League

Na próxima quarta-feira, o Sporting e o Benfica tentarão garantir a passagem à final four da Youth League, em jogos contra Real Madrid e Inter Milão, respetivamente.

Custou 125 milhões de euros ao Liverpool e as críticas não param: «Estou farto. Deviam vendê-lo»

Florian Wirtz continua a ser criticado pelas suas prestações no Liverpool. Craig Burley defende a sua venda no mercado de verão.

FC Porto: médio lesiona-se gravemente e só volta na próxima época

O FC Porto informou que André Oliveira sofreu uma lesão grave no jogo frente à Oliveirense e só vai voltar na próxima época.