Enzo Fernández prepara-se para protagonizar o mercado: há 5 interessados no médio

- Advertisement -

Enzo Fernández prepara-se para ser o protagonista do mercado de transferências de verão. O jogador atua no Chelsea.

Enzo Fernández não deve continuar a sua carreira ao serviço do Chelsea e prepara-se para trocar de clube no mercado de transferências de verão. De acordo com o jornalista Simon Phillips, existem cinco emblemas muito interessados no internacional argentino: Real Madrid, Manchester City, PSG, Al Nassr e Al Hilal.

A mesma fonte indica que os merengues e os citizens são os grandes candidatos a garantir a aquisição do ex-Benfica, já que estão dispostos a realizarem ofertas de um elevado valor.

Enzo Fernández tem 25 anos e conta com um contrato válido até ao verão de 2031. O jogador soma esta época um total de 45 encontros, com 12 golos marcados e seis assistências. Foi comprado ao Benfica em janeiro de 2023 por 121 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland surpreende e decide investir no… xadrez

Erling Haaland é o mais recente investidor do Circuito Mundial de Xadrez, sendo um dos apoiantes da modalidade.

Real Madrid disposto a pagar 50 milhões de euros para ultrapassar concorrência na corrida por médio de 18 anos

Konstantinos Karetsas é uma das maiores promessas do futebol europeu. O Real Madrid sonha com a contratação do médio.

Benfica não se conforma e vai recorrer do castigo de Amar Dedic

O Benfica vai recorrer do castigo aplicado a Amar Dedic, que vai falhar os próximos dois encontros dos encarnados.

Adversário do Sporting com quinta-feira para esquecer

O Jimbee Cartagena foi eliminado da Taça do Rei de Futsal, depois de perder por oito bolas a três frente ao Inter Movistar.

PUB

Mais Artigos Populares

William Gomes inaugura o marcador e FC Porto já vence o Estugarda por 1-0

O FC Porto recebe o Estugarda em jogo dos oitavos de final da Europa League. William Gomes inaugurou o marcador para os dragões.

3 jogadores do Sporting no onze da semana da Champions League

O Sporting mete três nomes no onze da semana da Champions League. UEFA revelou as escolhas para a equipa.

Xabi Alonso faz 3 pedidos ao Liverpool: reds preparam-se para gastar novamente muitos milhões

Xabi Alonso pode vir a ser o novo treinador do Liverpool. O espanhol pediu as contratações de Alessandro Bastoni, Adam Warthon e Bradley Barcola.