📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Enzo Maresca e a temporada do Chelsea: «Quem quer ver, vê. Se não se quer ver, não se vê».

- Advertisement -

Enzo Maresca fez a antevisão do Chelsea x Everton deste sábado. O técnico italiano garantiu que a sua equipa está a fazer uma boa época.

Enzo Maresca afirmou que o Chelsea está a fazer uma boa época. O técnico italiano reafirmou a ideia de que a sua equipa melhorou nesta temporada, face aos anos anteriores:

«Em comparação com os últimos dois anos, não é um fracasso. Quantas vezes nos últimos dois anos é que o Chelsea esteve na Champions League? Quantas vezes? Zero. Quantas vezes esteve na UCL em posição de destaque na tabela esta época? Quase toda a época. É uma melhoria ou não? Já é uma melhoria porque passámos a época toda lá. Agora, vamos tentar dar o nosso melhor para acabar lá, sem dúvida. Queremos terminar lá, sem dúvida. Estamos contentes por terminar lá? Sim. É suficiente? Não, porque queremos competir por títulos. Mas, em comparação com os últimos dois anos, penso que é bastante claro que há uma melhoria. Quem quer ver, vê. Se não se quer ver, não se vê. Depende da forma como… Eu vejo isso», afirmou o técnico italiano.

O técnico italiano, que sempre manifestou publicamente que a sua equipa não estava pronta para lugar pelo título, voltou a garantir que o Chelsea vai lutar até ao fim pelo apuramento para a Champions League:

«Dizer que esta época já foi uma boa época em comparação com as duas últimas não significa que não vamos tentar terminar entre os cinco primeiros. É o nosso objetivo. Desde março que dizemos que a Champions League é o nosso objetivo. Se a equipa está sempre presente, porque não? Vamos tentar até ao fim. A equipa ainda está lá. Infelizmente, agora estamos atrás, mas vamos tentar terminar da melhor forma», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfo sobre a Tunísia coloca Nigéria na liderança do Grupo C da CAN

A Nigéria derrotou a Tunísia por 3-2, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da CAN. Confere os resultados do dia da competição.

Estoril Praia goleia Alverca e sobe ao 9.º lugar da Primeira Liga

O Estoril Praia recebeu e goleou o Alverca por 4-1, no encontro a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus vence no terreno do Pisa e assume 3.º lugar da Serie A à condição

A Juventus deslocou-se até ao terreno do Pisa e venceu por 2-0, em jogo da 17.ª jornada da Serie A. Confere os resultados do dia da competição.

FC Porto multado após denúncia de Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga

O FC Porto foi multado em 12.750 euros na sequência do processo instaurado após o jogo entre FC Porto e Braga e que envolveu Fábio Veríssimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Real Madrid confessa: «Cristiano Ronaldo é o maior jogador da história do Real Madrid»

Lucas Vásquez falou sobre algumas das figuras que passaram pelo Real Madrid e destacou Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da história do clube.

José Mourinho nunca perdeu frente ao Braga mas não ganhou o jogo que disputou pelo Benfica frente aos minhotos em 2000

José Mourinho prepara-se para fazer o seu décimo jogo oficial frente ao Braga. O técnico nunca perdeu frente aos minhotos, mas não venceu o jogo que disputou ao serviço do Benfica.

Geny Catamo confessa: «Desde criança tinha o sonho de jogar com a camisola 10»

Geny Catamo herdou a camisola 10 no início da temporada no Sporting e assumiu o mesmo número na seleção de Moçambique para a CAN.