Enzo Maresca fala de João Félix: «Provavelmente estará no próximo jogo»

Enzo Maresca deixou João Félix fora das opções nos últimos dois jogos, não se sabendo a justificação para tal atitude.

Enzo Maresca abordou a ausência de João Félix por motivos desconhecidos. O técnico do Chelsea admitiu que é possível que o internacional português deverá regressar no próximo desafio, tal como Roméo Lavia:

«O João Félix e o Roméo Lavia poderão, provavelmente, estar disponíveis para o próximo jogo. Carney [Chukwuemeka], depois de Astana, esteve doente, Chilly [Ben Chilwell] esteve doente. O Pedro [Neto] foi suspenso e depois tivemos o Reece [James] e o Wes [Fofana] lesionados e, infelizmente, durante a sessão de ontem [sábado], o Benoit [Badiashile] sentiu qualquer coisa e o Misha [Mudryk] também está de fora».

João Félix não foi convocado para os embates frente ao Brendtofrd e ao Astana. O avançado soma 15 jogos em 2024/25, contando com cinco golos e duas assistências.

Enzo Maresca garantiu que o Chelsea não é candidato à conquista da Premier Leaugue.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia: João Pereira vai dar oportunidade a jogador

O Casa Pia prepara-se para começar uma nova temporada. Raúl Blanco vai realizar a pré-época às ordens de João Pereira.

Gil Vicente avança por jogador do Atlético Madrid

O Gil Vicente está interessado em garantir a contratação de Alejandro Iturbe, guarda-redes que pertence aos quadros do Atlético Madrid.

Alverca prepara revolução: serão 25 reforços

O Alverca prepara-se para fazer grandes mexidas no seu plantel. O conjunto ribatejano conseguiu a promoção à Primeira Liga.

Benfica x Boca Juniors: eis os onzes prováveis

O Benfica e o Boca Juniors enfrentam-se durante esta segunda-feira, em jogo da primeira jornada do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim fecha a porta de saída a avançado

O Manchester United decidiu que quer manter Joshua Zirkzee no plantel. O avançado não vai ser vendido durante este mercado.

Real Madrid sobe a parada por Álvaro Carreras

O Real Madrid está interessado em garantir a contratação de Álvaro Carreras no mercado de transferências de verão.

Benfica lança comunicado: «Estes comportamentos das equipas de arbitragem não são novos e refletem uma tendência para alterar a verdade desportiva»

O Benfica emitiu um comunicado relacionado com o encontro frente ao Sporting, para a final da Liga de Futsal.