Equipa rejeita contratar Paul Pogba e justifica: «Pensámos que o seu tempo de recuperação poderia perturbar o equilíbrio do plantel»

Paul Pogba esteve em conversações para se juntar ao Marselha, mas o clube francês optou por não fechar acordo com o médio.

Paul Pogba esteve próximo de ser jogador do Marselha, mas Pablo Longoria, presidente do clube, assumiu que as negociações acabaram por ser canceladas, justificando a atitude, em declarações à Cadena SER:

«Decidimos não contratar Paul Pogba como agente livre esta época. Tivemos conversas… mas depois pensámos que o seu tempo de recuperação poderia perturbar o equilíbrio do plantel».

O internacional francês encontra-se livre no mercado, depois da sua suspensão por doping ter terminado. O seu último emblema foi a Juventus e não entra em campo desde o dia 3 de setembro de 2023.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham fecha médio por pacote de 20 milhões de euros

O West Ham garantiu a contratação de Soungoutou Magassa ao AS Monaco. Pacote total a rondar os 20 milhões de euros.

PSV faz sondagem por avançado português

O PSV está interessado em Vitinha. Avançado português de 25 anos representa o Genoa desde a temporada 2023/24.

Real Oviedo insiste em jogador do FC Porto e abre negociações

O Real Oviedo quer contar com Zaidu Sanusi durante esta época e está a negociar o lateral com o FC Porto, que está somente disposto a perder o lateral em definitivo.

Levante vai ter que dar grande parte do dinheiro que receba do Benfica em caso de transferência de Carlos Álvarez: eis a situação

Carlos Álvarez está a ser fortemente apontado ao Benfica, mas a negociação com o Levante promete ser complicada. O Sevilha terá direito a parte da transferência do jovem espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa à vista para Conrad Harder? AC Milan tenta desviar avançado português nos últimos dias do mercado

Fábio Silva vai deixar de ser jogador do Wolverhampton e o AC Milan é o mais recente interessado no avançado. O jogador está perto de assinar pelo Borussia Dortmund.

Rodrigo Mora causa divisão: jogadores do Al Ittihad não querem o português e pode haver conflitos

Rodrigo Mora é o grande desejo do Al Ittihad para o final do mercado de transferências, mas os jogadores dos sauditas estão desconfiados e não querem a chegada do português ao emblema do Médio Oriente.

Benfica recebe proposta por Florentino Luís de empréstimo com opção de compra

O Benfica pode ver Florentino Luís rumar a outro emblema neste mercado de transferências. O Marselha está interessado e já apresentou uma proposta de empréstimo pelo jogador.