📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eric Dier dirige-se ao Sporting: «Têm de ser rigorosos e defender muito bem, pois a qualidade do Bayern é incrível…»

- Advertisement -

Eric Dier fez a antevisão do Bayern Munique x Sporting. Defesa-central está no AS Monaco, mas passou pelas duas equipas.

Eric Dier fez uma pequena antevisão ao Bayern Munique x Sporting, jogo a contar para a sexta jornada da fase de liga da Champions League. Em declarações aos meios oficiais do clube bávaro, o defesa-central disse o seguinte:

«Só espero que seja um ótimo jogo. Claro que o Sporting será o ‘underdog’, mas torço sempre por eles, tal como pelo Bayern. Nestas situações, espero apenas que as duas equipas joguem bem», afirmou Eric Dier, que passou pela formação do Sporting e representou o Bayern Munique entre 2023 e 2025 antes de rumar ao AS Monaco.

Eric Dier falou sobre a academia do Sporting:

«A identidade do clube é a sua academia e o desenvolvimento dos jogadores, que normalmente chegam sempre à equipa principal. Têm uma grande história nesse capítulo e orgulham-se disso. Nos últimos cinco, seis anos, acumularam, também grande sucesso e ganharam títulos, o que não acontecia há algum tempo. Esse sucesso deu uma nova confiança ao Sporting e redefiniu a sua identidade – voltou a ser um clube que ganha muito!».

Eric Dier falou sobre os últimos tempos do Sporting, olhando à transição de Ruben Amorim para Rui Borges:

«Os últimos tempos foram muito bons. Conquistaram um campeonato e vieram ótimos momentos sob o comando de Ruben Amorim. O novo treinador [Rui Borges] assumiu, depois, a equipa num contexto desafiante, mas conseguiu ganhar outra vez o campeonato».

Eric Dier falou novamente sobre o jogo:

«Do outro lado vai estar uma equipa completa – o Bayern – com e sem bola, mas o Sporting tem qualidade para criar oportunidade. Precisam, no entanto, de serem bastante eficazes quando surgirem essas chances, porque podem não ser muitas… Têm de ser rigorosos e defender muito bem, pois a qualidade do Bayern é incrível…».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.