Erik ten Hag aborda passagem pelo Manchester United e revela: «Não vou aceitar nenhum emprego até 1 de julho»

- Advertisement -

Erik ten Hag esteve presente no podcast neerlandês SEG Stories. Técnico abordou Manchester United e revelou decisão.

Erik ten Hag recordou a passagem pelo Manchester United, onde teve «muitos momentos altos», porém também admitiu que havia margem de melhoria. Em declarações ao podcast SEG Stories, o técnico neerlandês, que está livre no mercado, disse o seguinte:

«Tivemos muitos momentos altos no Manchester United, mas como digo sempre: há sempre espaço para melhorar. O bom não é suficiente», referiu no vídeo em formato teaser publicada para promover a entrevista antes de a lançarem na íntegra.

Erik ten Hag garantiu também que não aceitará nenhum clube até ao final da presente temporada e confessou ainda ter saudades do Old Trafford, estádio do Manchester United:

«Já decidi que não vou aceitar nenhum emprego até 1 de julho, portanto até ao início da nova época. (…) Se há uma coisa de que tenho saudades é de Old Trafford».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Athletic Club bate Elche em final dramático depois de ter havido golo de André Silva

O Athletic Club recebeu e venceu o Elche por 2-1 na jornada 25 da La Liga. André Silva marcou um dos golos da partida.

Ligue 1: Marselha perde com o Brest e Lyon de Paulo Fonseca pode aumentar distância

O Marselha perdeu fora de casa com o Brest por 2-0 na jornada 23 da Ligue 1. Houve bis de Ludovic Ajorque.

Hamburgo empata na Bundesliga com golo de Fábio Vieira

O Hamburgo empatou 1-1 com o Mainz 05 na jornada 23 da Bundesliga. Fábio Vieira marcou o único golo da sua equipa.

Há interessado do Brasileirão em defesa do Casa Pia

O Remo está interessado em Duplexe Tchamba. Defesa-central de 27 anos está em final de contrato com o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Sá Pinto deixa o Esteghlal: eis os contornos caricatos que ajudaram a conduzir à saída do técnico português

Ricardo Sá Pinto já não está ao serviço do Esteghlal. O técnico português foi afastado do comando técnico da equipa iraniana e o Bola na Rede sabe mais sobre o processo de saída.

Vizela volta aos triunfos após cinco jogos e bate Leixões na abertura da jornada 23 da Segunda Liga

O Vizela foi ao terreno do Leixões vencer por 2-1, na jornada 23. A equipa minhota voltou aos triunfos após cinco encontros sem vencer.

Ex-Sporting Zakaria Labyad confirmado como reforço do Corinthians

O Corinthians oficializou a contratação de Zakaria Labyad. O médio marroquino de 33 anos já representou o Sporting e vai jogar, pela primeira vez, no Brasil.