Erik ten Hag assume funções de diretor-técnico do Twente

- Advertisement -

Erik ten Hag foi confirmado como novo diretor-técnico do Twente. O treinador neerlandês de 55 anos vai assumir funções a partir do dia 1 de feveiro de 2026.

Erik ten Hag é o novo diretor-técnico do Twente. O treinador de 55 anos vai assumir as funções de toda a organização futebolística da equipa da Eredivisie e suceder a Jan Streuer:

«Erik ten Hag (55) entrará ao serviço do FC Twente a partir de 1 de fevereiro. Ele assinou um contrato até meados de 2028. A partir da temporada 2026-2027, Ten Hag sucederá ao atual diretor técnico Jan Streuer, que recentemente anunciou que deixará o cargo após esta temporada. Ten Hag já começará a trabalhar na organização futebolística do FC Twente com vista à nova temporada. Ten Hag regressa ao clube onde iniciou a sua carreira profissional. Ele teve grandes sucessos como jogador no FC Twente e teve os seus primeiros cargos como treinador nesse clube», escreveu o clube neerlandês.

Erik ten Hag, que tinha sido despedido do Bayer Leverkusen nesta temporada após três jogos, vai assim voltar à Eredivisie, onde foi treinador principal dos Go Ahead Eagles, Utrecht e Ajax.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

Imprensa espanhola rendida a João Félix: «Recuperou aquela centelha que o torna um jogador único»

João Félix foi muito elogiado pelo Diario Sport durante esta segunda-feira. O internacional português representa o Al Nassr.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Rudiger sobre entrada violenta: «Não o matei»

Antonio Rudiger foi questionado sobre a joelhada que deu a Diego Rico, afirmando que já falou com o lateral do Getafe.

FPF lança projeto “Pintar Portugal” rumo ao Mundial 2026: «Nenhuma equipa ganha sozinha»

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) apresentou, esta segunda-feira, o projeto «Pintar Portugal» , uma iniciativa que visa criar Fan Zones em todos os pontos do país para apoiar a Seleção Nacional no Campeonato do Mundo de 2026.

Liam Rosenior confirma lesão de Reece James: «Pode parar semanas»

Liam Rosenior confirmou que Reece James sofreu um problema muscular na coxa e pode enfrentar uma paragem de várias semanas.