Erik ten Hag confirmou que o Manchester United falou com Thomas Tuchel

Erik ten Hag confirmou que o Manchester United esteve em conversações com Thomas Tuchel, mas preferiram ficar com o neerlandês.

Erik ten Hag, em entrevista ao Studio Futball, confirmou que o Manchester United, emblema que atualmente orienta, esteve em conversações com Thomas Tuchel, antigo líder do Bayern Munique. O neerlandês considerou que a situação foi absolutamente normal, revelando que a direção dos red devils se apercebeu que já contavam com o melhor:

«Disseram-me que falaram com Thomas Tuchel. Também não é segredo para mim que falaram com vários treinadores. Na Holanda isso não acontece quando ainda há um treinador em funções. Em Inglaterra as regras são um pouco diferentes, mas acabaram por chegar à conclusão de que tinham o melhor treinador. Chegaram a Ibiza com essa mensagem».

O Manchester United terminou a última temporada em oitavo lugar da Premier League, mas acabaram por vencer a Taça de Inglaterra.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Juan Musso contratado em definitivo pelo Atlético Madrid

O Atlético Madrid fechou a contratação de Juan Musso em definitivo. Guarda-redes estava nos colchoneros por empréstimo.

Gil Vicente fecha contratação de jogador do Famalicão em definitivo

Pablo Felipe vai ser confirmado como reforço do Gil Vicente em definitivo. Avançado jogou emprestado nos galos.

Vitória SC ataca mais uma contratação no Vizela

O Vitória SC quer reforçar o plantel e tem no Vizela um dos clubes de olho. Depois de Orest Lebedenko, Heinz Morschel está na lista.

Agente de Viktor Gyokeres reuniu-se com o Arsenal e já é conhecido o desfecho

Viktor Gyokeres é um dos nomes quentes no mercado de transferências. Agente do sueco esteve reunido com o Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Eliaquim Mangala pode continuar o percurso na Segunda Liga

Eliaquim Mangala pode vir a continuar o seu percurso em Portugal. O experiente defesa francês esteve no Estoril Praia.

Nuno Borges chega aos quartos de final do ATP 250 S-Hertogenbosch após lesão do adversário

Nuno Borges não precisou de entrar em campo para seguir em frente no ATP 250 S-Hertogenbosch. Português nos quartos de final.

Vítor Matos apresentado como novo treinador do Marítimo

Vítor Matos foi oficializado como novo treinador do Marítimo. O técnico vai lançar a carreira como técnico solo.