O Bayer Leverkusen despediu Erik ten Hag do comando técnico da equipa. O treinador neerlandês ficou apenas três jogos no clube alemão.
Erik ten Hag foi despedido do comando do Bayer Leverkusen. O técnico neerlandês durou apenas três jogos no comando da equipa da Bundesliga, tendo somado uma vitória, um empate e uma derrota.
«O Bayer 04 Leverkusen dispensou o treinador principal Erik ten Hag com efeito imediato. Os treinos serão assumidos pela equipa técnica assistente por enquanto», escreveu o Bayer Leverkusen numa curta nota.
A decisão dos responsáveis do Bayer Leverkusen foi tomada nesta manhã e Erik ten Hag já foi informado da sua demissão do cargo de treinador do emblema alemão, que perdeu Xabi Alonso para o Real Madrid na última época.
O Bayer Leverkusen entrou com o pé esquerdo na temporada, tendo somado uma derrota e um empate na Bundesliga sob as ordens do treinador neerlandês [derrota em casa por 2-1 com o Hoffenheim e empate a três golos com o Werder Bremen fora de casa]. O único triunfo foi frente ao modesto Grossaspach, por 4-0, para a Taça da Alemanha.