Erik ten Hag despedido do comando técnico do Bayer Leverkusen após 3 jogos

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen despediu Erik ten Hag do comando técnico da equipa. O treinador neerlandês ficou apenas três jogos no clube alemão.

Erik ten Hag foi despedido do comando do Bayer Leverkusen. O técnico neerlandês durou apenas três jogos no comando da equipa da Bundesliga, tendo somado uma vitória, um empate e uma derrota.

«O Bayer 04 Leverkusen dispensou o treinador principal Erik ten Hag com efeito imediato. Os treinos serão assumidos pela equipa técnica assistente por enquanto», escreveu o Bayer Leverkusen numa curta nota.

A decisão dos responsáveis do Bayer Leverkusen foi tomada nesta manhã e Erik ten Hag já foi informado da sua demissão do cargo de treinador do emblema alemão, que perdeu Xabi Alonso para o Real Madrid na última época.

O Bayer Leverkusen entrou com o pé esquerdo na temporada, tendo somado uma derrota e um empate na Bundesliga sob as ordens do treinador neerlandês [derrota em casa por 2-1 com o Hoffenheim e empate a três golos com o Werder Bremen fora de casa]. O único triunfo foi frente ao modesto Grossaspach, por 4-0, para a Taça da Alemanha.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nun’Álvares vence Benfica nos penáltis e é o novo campeão da Taça da Liga Feminina de Futsal

Benfica e Nun'Álvares empatam 1-1 no tempo regulamentar e nos pênaltis a equipa de Fafe saiu vencedora, sagrando-se campeã da Taça da Liga Feminina pela primeira vez na sua história.

Botafogo garante reforço para Martín Anselmi

O Botafogo deverá anunciar em breve a contratação de Caio Roque, lateral esquerdo que pertence aos quadros da Portuguesa.

Gil Vicente com baixa de peso por tempo indeterminado

O Gil Vicente não vai poder contar com Héctor Hernández. O ponta de lança está a recuperar de uma lesão grave.

Neemias Queta brilha ao lado de Jayson Tatum na vitória dos Boston Celtics: «Ter um jogador do calibre dele no meu perímetro torna o meu trabalho mais...

Neemias Queta e Jayson Tatum tiveram destaque na vitória dos Boston Celtics. A dupla brilhou no triunfo frente aos Wizards, com o poste português a assumir o papel de melhor marcador da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Muitos elogios a Fábio Vieira após grande golo pelo Hamburgo

Fábio Vieira marcou no empate do Hamburgo contra o Colónia. O golo do português mereceu vários elogios, incluindo do treinador adversário.

Bruno Fernandes brilha na vitória do Manchester United sobre o Aston Villa, Vítor Pereira e Marco Silva empatam

O Manchester United recebeu e venceu o Aston Villa por 3-1 durante este domingo, num encontro da 30.ª jornada da Premier League.

Salvador Blopa novamente lesionado: promessa do Sporting obrigada a parar

Salvador Blopa está novamente a contas com uma lesão muscular e não tem uma data de regresso pelo Sporting.