📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Erik ten Hag e Roger Schmidt são os alvos do Borussia Dortmund para o cargo de treinador

- Advertisement -

Erik ten Hag e Roger Schmidt são os dois nomes apontados ao cargo de treinador do Borussia Dortmund, que demitiu recentemente Nuri Sahin.

O Borussia Dortmund tem em Erik ten Hag e em Roger Schmidt dois dos candidatos a assumir o posto de treinador da equipa principal, sendo que o neerlandês leva um ligeiro favoritismo. A informação está a ser avançada pela Sky Germany.

A mesma fonte de informação indica ainda assim que os dois técnicos estão dispostos a aceitar o projeto, mas a apenas no começo da próxima temporada, algo que a direção do conjunto alemão vai ter que negociar. Erik ten Hag saiu recentemente do Manchester United, sendo sucedido por Ruben Amorim.

Já Roger Schmidt é um nome conhecido do futebol português, orientando o Benfica entre 2022 e o começo de 2024/25, altura em que foi sucedido por Bruno Lage.

O Borrusia Dortmund oficializou esta quarta-feira a saída de Nuri Sahin e a promoção de Mike Tullberg ao posto de treinador interino, assumindo a equipa no embate contra o Werder Bremen.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-jogador do Al Hilal: «Receio que Rúben Neves vá sair do Al Hilal para o Real Madrid»

Rúben Neves está em final de contrato com o Al Hilal e tem sido associado a vários clubes. Sami Al Jaber falou sobre o Real Madrid.

António Salvador deseja feliz Natal, olha para 2025 e ainda alerta: «O nosso futebol precisa de mudanças profundas»

O Braga publicou uma mensagem de Natal no seu site oficial. Presidente António Salvador aborda também futebol português.

2.ª volta: Eis as datas e horas relativas às jornadas 18 e 19 da Primeira Liga

A Liga Portugal deu a conhecer esta quarta-feira as datas e horas das jornadas 18 e 19 da Primeira Liga. Segue em baixo.

O Natal no Benfica Campus: «Entre sorrisos e olhos a brilhar, viveu-se uma felicidade que foi além dos presentes»

O Benfica recebeu várias crianças na véspera de Natal. Houve entrega de prendas e convívio com os jogadores no Seixal.

PUB

Mais Artigos Populares

Aumenta a lista: Há mais 2 gigantes europeus interessados em Rúben Neves

O Inter Milão e a Juventus são os mais recentes interessados por Rúben Neves. Médio de 28 anos está em final de contrato com o Al Hilal.

Nuno Espírito Santo pode desviar avançado a Marco Silva: West Ham e Fulham em negociações

Nuno Espírito Santo quer contratar Adama Traoré. West Ham e Fulham estão assim em negociações pelo avançado espanhol.

FC Porto não está sozinho na corrida por Oskar Pietuszewski: Há 2 gigantes europeus atentos

O Bayern Munique e o Barcelona estão entre os interessados em Oskar Pietuszewski. Jovem promessa tem sido associado ao FC Porto.