Erik ten Hag e Roger Schmidt são os alvos do Borussia Dortmund para o cargo de treinador

- Advertisement -

Erik ten Hag e Roger Schmidt são os dois nomes apontados ao cargo de treinador do Borussia Dortmund, que demitiu recentemente Nuri Sahin.

O Borussia Dortmund tem em Erik ten Hag e em Roger Schmidt dois dos candidatos a assumir o posto de treinador da equipa principal, sendo que o neerlandês leva um ligeiro favoritismo. A informação está a ser avançada pela Sky Germany.

A mesma fonte de informação indica ainda assim que os dois técnicos estão dispostos a aceitar o projeto, mas a apenas no começo da próxima temporada, algo que a direção do conjunto alemão vai ter que negociar. Erik ten Hag saiu recentemente do Manchester United, sendo sucedido por Ruben Amorim.

Já Roger Schmidt é um nome conhecido do futebol português, orientando o Benfica entre 2022 e o começo de 2024/25, altura em que foi sucedido por Bruno Lage.

O Borrusia Dortmund oficializou esta quarta-feira a saída de Nuri Sahin e a promoção de Mike Tullberg ao posto de treinador interino, assumindo a equipa no embate contra o Werder Bremen.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Em dia de eleições, onde ver o Vitória SC x FC Porto da Primeira Liga?

O Vitória SC recebe o FC Porto na 18.ª jornada da Primeira Liga. Duelo chega depois de jogos marcantes para os dois clubes.

Álvaro Pacheco jogou 2 vezes em Alvalade e perdeu sempre pelo mesmo resultado

Álvaro Pacheco vai estrear-se no comando técnico do Casa Pia esta noite. Jogo contra o Sporting em Alvalade mostra dificuldade nos registos.

Shanghai Port disposto a oferecer 1 milhão de euros por jogador do Alverca

O Shanghai Port está muito interessado em Lincoln e pode avançar com proposta de um milhão de euros ao Alverca.

Eis a razão que ainda trava a saída de Rafael Obrador do Benfica com o Real Madrid como culpado

O Real Madrid ainda não aprovou a saída de Rafael Obrador para o Torino. Merengues têm direito de igualar proposta e não se pronunciaram.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Sporting x Casa Pia para a jornada 18 da Primeira Liga

O Sporting joga esta sexta-feira contra o Casa Pia na Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

Atenção, Manchester United: Rúben Neves oferecido a outro gigante da Premier League

Rúben Neves foi oferecido ao Chelsea neste mercado de inverno. Manchester United continua interessado no médio português.

Ex-Benfica Enzo Fernández conta com o interesse de gigante europeu

O PSG olha com interesse para Enzo Fernández. Médio argentino não deverá deixar Chelsea e rumar a França neste mercado.