Erik ten Hag e Roger Schmidt são os alvos do Borussia Dortmund para o cargo de treinador

Erik ten Hag e Roger Schmidt são os dois nomes apontados ao cargo de treinador do Borussia Dortmund, que demitiu recentemente Nuri Sahin.

O Borussia Dortmund tem em Erik ten Hag e em Roger Schmidt dois dos candidatos a assumir o posto de treinador da equipa principal, sendo que o neerlandês leva um ligeiro favoritismo. A informação está a ser avançada pela Sky Germany.

A mesma fonte de informação indica ainda assim que os dois técnicos estão dispostos a aceitar o projeto, mas a apenas no começo da próxima temporada, algo que a direção do conjunto alemão vai ter que negociar. Erik ten Hag saiu recentemente do Manchester United, sendo sucedido por Ruben Amorim.

Já Roger Schmidt é um nome conhecido do futebol português, orientando o Benfica entre 2022 e o começo de 2024/25, altura em que foi sucedido por Bruno Lage.

O Borrusia Dortmund oficializou esta quarta-feira a saída de Nuri Sahin e a promoção de Mike Tullberg ao posto de treinador interino, assumindo a equipa no embate contra o Werder Bremen.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Como está o Ranking UEFA depois do empate entre o Benfica e o Fenerbahçe na Champions League?

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe no playoff da Champions League. Já é conhecido o Ranking UEFA desta quarta-feira.

Pavlidis analisa Fenerbahçe x Benfica e ainda diz: «Temos de ser mais agressivos e criativos no ataque»

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe na primeira mão do playoff da Champions League. Bruno Lage já reagiu ao desfecho.

Arsenal ganha corrida ao Tottenham e fecha jogador por pacote de 70 milhões de euros

O Arsenal garantiu a contratação de Eberechi Eze ao Crystal Palace. Gunners ganham assim corrida ao Tottenham pelo jogador.

A opinião de Bruno Lage sobre o empate do Benfica com o Fenerbahçe

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe na primeira mão do playoff da Champions League. Bruno Lage já reagiu ao desfecho.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Uma equipa que quis empatar e empatou e uma equipa que quis ganhar mas não teve qualidade para isso»

O Fenerbahçe empatou 0-0 com o Benfica na primeira mão do playoff da Champions League. José Mourinho já reagiu.

Samuel Dahl já pensa na Luz: «Queremos ganhar. É o objetivo e a mentalidade sempre»

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe na primeira mão do playoff da Champions League. Samuel Dahl reagiu ao desfecho.

Além do Benfica, como ficaram os outros jogos da Champions League?

A Champions League voltou a jogar-se esta quarta-feira. Benfica empatou com o Fenerbahçe. Fica com todos os resultados do dia.