Erik ten Hag fala sobre Antony: «Sinto verdadeira compaixão por ele, que trabalhou tanto nos treinos»

Erik ten Hag lamentou a lesão de Antony. O extremo brasileiro teve que ser substituído do encontro entre o Manchester United e o Fenerbahçe.

Erik ten Hag, treinador do Manchester United, falou sobre a lesão de Antony, que teve que ser substituído do embate entre os red devils e o Fenerbahçe (1-1), apenas 16 minutos depois de ter entrado em campo:

«É muito azar para ele ter-se lesionado agora. Sinto verdadeira compaixão por ele, que trabalhou tanto nos treinos. O seu desempenho nos treinos é tão bom que merecia entrar em campo. Quando se tem de sair tão depressa, é triste de ver».

Recordar que Antony tem sido um dos elementos mais criticados pelos aficionados do Manchester United. O extremo brasileiro leva esta época um total de cinco jogos, com um golo marcado.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Abascal confirmado como reforço do Vitória SC

Rodrigo Abascal é o mais recente reforço do Vitória SC. O defesa central chega a Guimarães depois de ter finalizado contrato com o Boavista.

Eis o tempo de contrato de Borja Sainz com o FC Porto

Borja Sainz está muito perto de ser reforço do FC Porto. O jogador vai deixar o Norwich City, equipa do Championship.

NBA offseason: Bem movimentado, como todos gostamos

Não consigo sublinhar suficientemente o título que escolhi para...

FC Porto define país para estágio de pré-temporada

O FC Porto já sabe que vai realizar um estágio de pré-temporada na Áustria, embora ainda não esteja definida a zona.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas quer Kerem Akturkoglu e oferece ex-Benfica em troca

O Besiktas está interessado em Kerem Akturkoglu. O extremo pertence aos quadros do Benfica, que rejeitou a primeira oferta.

Wimbledon #1: Um início repleto de surpresas

O torneio de Wimbledon já arrancou e numa semana...

Gondomar com direito a uma vaga na Segunda Liga 2026/27

O Gondomar foi despromovido administrativamente da Segunda Liga em 2009, mas viu o STA dar-lhe razão e vai regressar à competição.