Erik ten Hag pede humildade após a derrota com o Liverpool e fala de Ugarte: «Não sou o Harry Potter»

Erik ten Hag lamentou a derrota do Manchester United frente ao Liverpool. O técnico neerlandês falou ainda da integração de Manuel Ugarte.

Erik ten Hag não escondeu a insatisfação com a derrota do Manchester United frente ao Liverpool. O técnico dos red devils destacou um ponto positivo, apesar do desaire:

«Não posso falar de pontos positivos hoje, temos de ser humildes e dar os parabéns ao Liverpool. Claro que não estou satisfeito, mas se há algo de positivo é que nós continuamos juntos. Mostrámos resiliência na segunda-parte, nunca desistimos e todos os jogadores deram o máximo. Isso é uma plataforma para ter melhores resultados, mas temos muito trabalho pela frente. Temos de melhorar», afirmou o técnico neerlandês.

Erik ten Hag admitiu ainda que a integração de Manuel Ugarte pode demorar mais tempo do que o previsto:

«Não sou o Harry Potter”. Manuel Ugarte ainda não jogou esta época. Ele precisa de melhorar a sua condição física. Vai demorar semanas, talvez meses», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão continua sem receber boas notícias

Rafael Leão continua lesionado e vai falhar o próximo desafio do AC Milan. O jogador português prossegue lesionado.

Kylian Mbappé quer colega da seleção francesa no Real Madrid

Kylian Mbappé aproveitou a paragem de seleções para tentar convencer compatriota de seleção Michael Olise a juntarem-se em Madrid

Tottenham tentou fechar jogador do PSG mesmo antes do mercado encerrar

Tottenham fez uma proposta por Senny Mayulu, médio de 19 anos do PSG, nas últimas horas de mercado e pode voltar a tentar em 2026.

«É preciso uma M-16 para travar Giannis» – Comentário do treinador de Israel gera polémica

Ariel Beit-Halahmy, treinador da seleção israelita, utilizou expressão antes do jogo contra a Grécia, referindo-se a Giannis Antentokounmpo

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Sá debaixo de olho de gigantes europeus

Grandes clubes europeus têm-se mantido atentos à progressão de Gustavo Sá e irão observar o próximo jogo do Famalicão contra o Sporting

Francesco Farioli eleito o Treinador do Mês pela Liga Portugal

Francesco Farioli está a ter um grande começo ao serviço do FC Porto e foi eleito o Treinador do Mês da Primeira Liga.

Arouca já procura casa para receber FC Porto e há estádio sob a mira

O Arouca vai receber o FC Porto seguramente fora do seu estádio. O jogo deverá ser realizado no Municipal de Aveiro.