Erik ten Hag pede humildade após a derrota com o Liverpool e fala de Ugarte: «Não sou o Harry Potter»

Erik ten Hag lamentou a derrota do Manchester United frente ao Liverpool. O técnico neerlandês falou ainda da integração de Manuel Ugarte.

Erik ten Hag não escondeu a insatisfação com a derrota do Manchester United frente ao Liverpool. O técnico dos red devils destacou um ponto positivo, apesar do desaire:

«Não posso falar de pontos positivos hoje, temos de ser humildes e dar os parabéns ao Liverpool. Claro que não estou satisfeito, mas se há algo de positivo é que nós continuamos juntos. Mostrámos resiliência na segunda-parte, nunca desistimos e todos os jogadores deram o máximo. Isso é uma plataforma para ter melhores resultados, mas temos muito trabalho pela frente. Temos de melhorar», afirmou o técnico neerlandês.

Erik ten Hag admitiu ainda que a integração de Manuel Ugarte pode demorar mais tempo do que o previsto:

«Não sou o Harry Potter”. Manuel Ugarte ainda não jogou esta época. Ele precisa de melhorar a sua condição física. Vai demorar semanas, talvez meses», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio português troca Famalicão por Portimonense

Samuel Lobato deixou o Famalicão e assinou um contrato válido com o Portimonense para as próximas três temporadas.

Thomas Partey acusado de 5 crimes de violação

Thomas Partey está a ser investigado pela polícia e já foi acusado de cinco crimes de violação e uma de acusação agressão sexual.

Ruben Amorim está de regresso ao Manchester United

Ruben Amorim está de regresso ao trabalho no Manchester United, terminando o seu período de férias.

Antoni Milambo é o novo jogador do Brentford

O Brentford confirmou a contratação de Antoni Milambo. O médio neerlandês representou o Feyenoord na última temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Riquelme deixa Atlético Madrid e reforça Real Betis

O Real Betis oficializou a contratação de Rodrigo Riquelme. O avançado espanhol deixou o Atlético Madrid e assinou até 2030.

FC Porto perto de assinar com antigo jogador da Oliveirense

O FC Porto deverá oficializar em breve a contratação de Kotaro Nagata, jogador que pertence aos quadros do Yokohama.

Diana Silva troca Sporting pelo Benfica

Diana Silva é a mais recente reforço do Benfica. A jogadora chega ao Estádio da Luz depois de deixar o Sporting.