Erik ten Hag reage à humilhação diante do Tottenham e mantém confiança: «Não estou a pensar em ser despedido»

- Advertisement -

O Manchester United perdeu por 3-0 diante do Tottenham. Erik ten Hag reagiu ao encontro e falou do futuro ao leme dos red devils.

O Manchester United foi humilhado, novamente, em Old Trafford. O conjunto inglês perdeu por 3-0 diante do Tottenham e, no final do jogo, Erik ten Hag analisou o encontro.

«Sofrer um golo ao fim de dois ou três minutos como aquele, fez algo à nossa convicção. Totalmente desnecessário. É o mesmo erro que cometemos contra o Twente, devia ser parado no primeiro momento», começou o técnico do Manchester United que falou no estado de espírito do balneário.

«Vamos recuperar. Há sempre um novo dia e vamos aprender com ele Disse aos rapazes no balneário: vamos lá! Amanhã, um novo dia. Vamos recuperar, tenho a certeza. Os meus jogadores têm um carácter forte e vamos dar a volta por cima. Temos de aprender com isto e rapidamente», salientou Erik ten Hag.

Questionado sobre o futuro e sobre um eventual despedimento, Erik ten Hag garantiu não estar a pensar no assunto e garantiu estarem todos no clube a remar para o mesmo lado.

«Não estou a pensar em ser despedido, de forma alguma. Todos tomámos a decisão de ficar juntos. Proprietários, equipa, jogadores, eu próprio. Tomámos a decisão com base numa análise clara do que temos de fazer. Sabíamos que ia demorar algum tempo e estamos na mesma página», frisou Erik ten Hag.

O próximo encontro do Manchester United joga-se em Portugal e coloca os colchoneros frente a frente ao FC Porto para a Europa League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.