Erik ten Hag rejeita saída de jogador para o PSG: «Não renovámos com ele por quatro anos para o vender»

Erik ten Hag, treinador do Manchester United, rejeitou a ideia de uma possível saída de Marcus Rashford rumo ao PSG, no final da época.

Erik ten Hag rejeitou qualquer possibilidade de Marcus Rashford ser negociado pelo Manchester United no final da temporada. O avançado inglês tem sido apontado como a futura estrela do PSG, ocupando o lugar que ainda é de Kylian Mbappé.

«Não voltámos a assinar contrato o Marcus na época passada por quatro anos com a intenção de o vender agora. Ele deve fazer parte do projeto do Man United e não é um assunto de que não falemos», afirmou o técnico neerlandês.

Marcus Rashford soma esta época um total de 34 desafios disputados, contando com sete golos marcados e cinco assistências dadas. O seu valor de mercado é de 60 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arménia surpreende Irlanda e pode agitar contas do grupo de Portugal rumo ao Mundial 2026

A Arménia conseguiu derrotar a Irlanda na qualificação para o Mundial 2026. Vitória por 2-1 agita contas do Grupo F rumo à prova sediada no próximo ano.

Bernardo Silva marca e Hungria x Portugal está novamente empatado

Bernardo Silva restabeleceu a igualdade e foi o autor do golo do 1-1. O Hungria x Portugal joga-se em Budapeste, capital húngara, no caminho para o Mundial.

Barnabás Varga coloca ponto final na superioridade de Portugal e adianta Hungria em Budapeste

Barnabás Varga colocou a superioridade portuguesa em suspenso e marcou o 1-0. O Hungria x Portugal joga-se em Budapeste, capital húngara.

Clayton Silva eleito melhor avançado de agosto da Primeira Liga pela Liga Portugal

Clayton Silva foi eleito o melhor avançado da Primeira Liga em agosto. Avançado do Rio Ave distinguido pela Liga Portugal pelo último mês de prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Hungria x Portugal de apuramento para o Mundial 2026

Portugal está na Hungria para continuar a caminhada até ao Mundial 2026. Segunda jornada joga-se esta terça-feira e já há onzes oficiais.

Barcelona x Valencia será disputado em estádio com apenas 6000 lugares

Barcelona vai receber o Valencia em jogo da 4.ª jornada da La Liga. O encontro será jogado no Estádio Johan Cruyff.

Portugal defronta Estados Unidos em jogo amigável marcado 2026

Portugal vai defrontar os Estados Unidos em jogo amigável. O encontro está marcado para março de 2026, em Atlanta.