Erling Haaland já reagiu à vitória do Manchester City sobre o Liverpool na Premier League. Avançado marcou e assistiu.
Erling Haaland deu a sua opinião sobre a vitória do Manchester City sobre o Liverpool (2-1) na Premier League. A reviravolta surgiu nos minutos finais, com assistência do avançado para Bernardo Silva (1-1) e golo de Haaland (2-1), já nos descontos, através de grande penalidade.
«Se foi o marcar de uma posição? Claro, vejam a emoção dos adeptos no final do jogo, foi incrível. Eles merecem, depois de nos apoiarem semana após semana e, sim, mereciam ver esta vitória em Anfield. Nunca tinha vencido aqui e é incrível vir e conseguir uma vitória pela primeira vez. Todos sabem que não é fácil devido à história que o City e o Liverpool têm na última década. Há uma história por detrás de tudo. Portanto, claro, é uma boa sensação. Mas são três pontos, é simples, não importa se jogas contra eles, contra o Tottenham ou contra outro qualquer. E, ainda assim, percebo o que querem dizer. A corrida não termina até que acabe», referiu Haaland.
Erling Haaland fez ainda auto-análise:
«Não marquei o suficiente desde o início deste ano e sei que preciso de melhorar. Estou ciente de que preciso de ser mais incisivo, melhor em tudo e isso é algo em que estou a trabalhar. Tenho de continuar a fazê-lo, porque é algo que todos esperam. Não quero entrar no tema do porquê do meu desempenho ter diminuído. São muitos jogos. Vejam o calendário de jogos, não é fácil e para mim é importante manter-me em forma, não me lesionar. Isso é o mais importante. Vou tentar estar pronto para ajudar a equipa».

