📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ernesto Valverde confirma baixa importante no Athletic e elogia Manchester United de Ruben Amorim: «Vai ser difícil para nós»

- Advertisement -

Ernesto Valverde fez a antevisão do jogo do Athletic frente ao Manchester United, da Europa League. O técnico elogiou a formação de Ruben Amorim.

Ernesto Valverde falou antes do Athletic x Manchester United e deixou muitos elogios para a formação orientada por Ruben Amorim:

«O Manchester United é muito forte nos lances de bola parada, devido aos seus executantes e lançadores. Depois, tem muitos registos, desde o jogo de posse de bola até à procura de espaços. É uma grande equipa com grandes individualidades. Vai ser difícil para nós. É uma das maiores equipas da Europa, capaz de ganhar uma Taça dos Campeões Europeus num minuto. Temo-los em conta, mas não sei quem pode ser favorito, porque não sei se é benéfico ou não. É uma eliminatória em que dez minutos maus podem prejudicar-nos, mas dez minutos bons podem levar-nos à glória. Temos de ser fortes em todos esses momentos».

O técnico do Athletic confirmou ainda que Oihan Sancet está descartado para o encontro:

«Descartado para amanhã, veremos o que acontece a seguir. Temos mais hipóteses do que Berenguer ou Unai Gómez. Veremos. Vamos apostar naquilo que podemos fazer bem».

Ernesto Valverde deixou ainda muitos elogios para Nico Williams:

«É verdade que a conquista da Taça e do Campeonato da Europa na época passada teve um grande impacto sobre ele, mas decidiu ficar no Athletic e esperamos que fique aqui durante muito tempo, que participe nestes jogos e que no próximo ano fique connosco, porque queremos os melhores jogadores no Athletic».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bolonha elimina Inter Milão e apura-se para a final da Supertaça de Itália

O Bolonha derrotou o Inter Milão nas grandes penalidades e avançou para a final da Supertaça de Itália.

Imaginas um Portugal x Espanha no Alentejo? Pode acontecer em Elvas

O Estádio Palatino, casa d'O Elvas, foi alvo de remodelações e encontra-se ao nível de elite para a UEFA. O investimento foi de 800 mil euros.

Surpresa: Famalicão garante regresso de internacional português

Márcio Moreira foi confirmado como reforço do Famalicão. O internacional português esteve ao serviço do Al Arabi.

União de Santarém leva a melhor sobre o Caldas e regressa às vitórias

A União de Santarém venceu o Caldas por duas bolas a zero, num encontro válido pela 14.ª jornada da Liga 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Nunes e adaptação a diferentes posições: «Se o Pep Guardiola me colocar como ponta de lança, eu vou tentar marcar mais golos do...

Matheus Nunes realizou a antevisão ao Manchester City x West Ham e comentou a adaptação a diferentes posições no terreno.

Benfica viveu treino especial durante esta sexta-feira

O Benfica treinou durante esta sexta-feira, numa sessão que contou com as bancadas cheias de público a assistir aos trabalhos.

Álvaro Cortés interessa ao Benfica e Barcelona teme pelo futuro do jogador

Álvaro Cortés está a ser apontado à saída do Barcelona. O Benfica pode ser o destino do jovem espanhol de 20 anos de idade.