Escândalo na WWE: Vince McMahon demite-se depois de polémica com ex-funcionária

O mundo do Wrestling está em sobressalto depois de um episódio controverso a envolver Vince McMahon. O presidente da WWE está envolvido numa polémica com uma antiga funcionária da companhia e já se demitiu do cargo da companhia.

A notícia foi avançada pelo The Wall Stret Journal que adiantou que está a ser investigado um alegado acordo confidencial entre Vince McMahon e uma ex-funcionária com quem se terá envolvido e a quem terão sido pagos três milhões de dólares. Tudo a troco de um silenciamento perante todo o caso amoroso.

A funcionária terá deixado a companhia em 2019 e depois terá regressado como “conselheira legal” na companhia. Além deste acordo, terão sido investigados mais casos semelhantes de silenciamento a envolver Vince McMahon, mas também John Laurinatinis, dirigente também da companhia.

Sobre o caso, a WWE garante “que não foi pago dinheiro nenhum à ex-funcionária no momento da sua saída”. A companhia também se apressou a apresentar uma alternativa, estando Stephanie McMahon, provisoriamente, à frente da companhia:

Ainda sobre esta polémica, Vince McMahon também garantiu que vai cooperar a 100% com a investigação e até já compareceu publicamente no último evento da companhia, deixando a seguinte mensagem a todos os fãs da WWE:

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage responde ao Bola na Rede: «Capacidade dos jogadores interpretarem todos os momentos do jogo»

Bruno Lage analisou o Benfica x Fenerbahçe do playoff da Champions League. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Honestamente, estava contente de perder 1-0 ao intervalo»

José Mourinho analisou o Benfica x Fenerbahçe do playoff da Champions League. O treinador dos turcos respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

António Silva responde ao Bola na Rede: «Quantos mais duelos ganhar mais confiança dá»

António Silva analisou o Benfica x Fenerbahçe do playoff da Champions League. O defesa encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva: «As pessoas julgam um jogador pelo que veem em campo e há muita coisa fora de campo»

António Silva analisou a vitória do Benfica diante do Fenerbahçe. Águias confirmaram a presença na fase de liga da Champions League.

Como está o Ranking UEFA depois do apuramento do Benfica para a próxima fase da Champions League»

Portugal continua no sétimo lugar do ranking da UEFA. O Benfica vai continuar a dar pontos ao país na Champions League.

Bayern Munique derrota Wehen no tempo de descontos e avança para 16 avos da Taça da Alemanha

O Bayern Munique venceu o Wehen por 3-2, em jogo dos 32 avos de final da Taça da Alemanha. Harry Kane apontou o golo da vitória aos 90+4.