📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Espanha derrota Inglaterra e vence o Mundial Feminino 2023

- Advertisement -

A Espanha conquistou o Mundial Feminino 2023. A seleção espanhola venceu a Inglaterra na final por 1-0 com um golo de Olga Carmona.

A Espanha venceu a Inglaterra por 1-0 e conquistou o Mundial Feminino 2023. A Roja venceu a competição pela primeira vez na história e pôs um ponto final na hegemonia dos Estados Unidos da América.

Depois de vários lances de perigo para ambas as equipas, a Espanha adiantou-se no marcador por intermédio de Olga Carmona. A lateral esquerda espanhola e capitã da Roja voltou a marcar um golo decisivo, depois de apurar a Espanha para a final no jogo contra a Suécia.

Sarina Wiegman reagiu e ao intervalo lançou Lauren James, de regresso após expulsão, e Chloe Kelly, que vestiu a capa de super-heroína no último verão e deu o Europeu à Itália.

O jogo equilibrou e quer a Inglaterra, quer a Espanha, visaram a baliza por mais de uma vez. Nenhuma oportunidade tão clamorosa como a desperdiçada por Jennifer Hermoso que aos 70 minutos desperdiçou uma grande penalidade.

No fim dos 13 minutos de descontos foram mesmo as jogadoras espanholas a festejar e a celebrar o primeiro título mundial na história da seleção feminina. Menos feliz foi Sarina Wiegman, técnica da seleção inglesa, que pelo segundo Mundial consecutivo se sagrou vice-campeã.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Inter Milão e a escolha de Chivu para treinador: «Alguns evocaram José Mourinho»

Giuseppe Marotta, presidente do Inter Milão, admitiu que houve quem pedisse a contratação de José Mourinho.

Selecionador da Dinamarca aborda situação física de Hjulmand: «Precisou de ficar fora de um treino»

Brian Riemer, selecionador da Dinamarca, atualizou a situação de Morten Hjulmand. Médio fez trabalho individualizado.

«Na Noruega há uma vontade de se investir e de desenvolver jogadores e treinadores» – Entrevista Bola na Rede a João Francisco Almeida

João Francisco Almeida desempenha funções no Rosenborg e uma das referências no que diz respeito à Performance Física.

Atenção, Benfica: Ajax de olho em mais 2 treinadores para assumir a equipa

O Ajax continua à procura de novo treinador. Após a nega de Erik ten Hag, o clube de Amesterdão está de olho em Maxwell e Jordi Cruyff.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Martins renova com o Torreense e fica com cláusula de 25 milhões de euros

O Torreense anunciou, de forma original, a renovação de Vítor Martins até 2027. Técnico fica com cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

Bino Maçães destaca resposta de Portugal e enaltece jogo com a Bélgica: «Vitória excelente com grande mérito»

Bino Maçães enalteceu a vitória de Portugal frente à Bélgica, no Mundial de Sub-17. O técnico realçou as várias oportunidades criadas pela equipa das quinas.

Efeito paragem FIFA: Rui Borges chama 9 jovens ao treino do Sporting

O Sporting treinou esta sexta-feira em Alcochete. Rui Borges chamou 9 jovens à sessão, face a paragem internacional.