📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Espanha empata a três golos com o Brasil na estreia de Wenderson Galeno e Alemanha e França vencem

- Advertisement -

Espanha e Brasil empataram a três golos num jogo particular com muitas emoções e alguma polémica. Já a Alemanha e a França venceram os respetivos encontros.

A Espanha empatou a três golos frente ao Brasil, numa partida particular de emoções fortes disputada no Santiago Bernabéu. O encontro teve arbitragem do português António Nobre e teve vários vários lances polémicos, sendo que, no total, foram assinalados três penáltis.

Os golos de Espanha foram apontados por Rodri (12′ g.p.), Dani Olmo (36′) e Rodri (87′), sendo que, para o Brasil marcaram Rodrygo (40′), Endrick (50′) e Lucas Paquetá (90+7′). Nota de destaque ainda para a estreia de Wenderson Galeno pela seleção brasileira. O extremo do FC Porto entrou em campo aos 82 minutos.

Quanto ao jogo particular entre a Alemanha e os Países Baixos, terminou com vitória para o conjunto germânico por 2-1, com golos de Max Mittelstadt (11′) e Niclas Fulkrug (85′). Para a equipa de Ronald Koeman marcou Joey Veerman (4′).

Já em relação à França, a equipa de Didier Deschamps bateu o Chile por 3-2. Para o conjunto gaulês marcaram Yussuf Fofana (19′), Kolo Muani (25′) e Olivier Girou (72′). Já os golos do Chile foram marcados por Marcelino Núñez (6′) e Dario Osório (82′).

Finalmente, Inglaterra e Bélgica empataram a dois golos. Para o conjunto inglês marcaram Ivan Toney (17′ g.p.) e Jude Bellingham (90+5′), já Youri Tielemans bisou para o conjunto belga (11′ e 36′).

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica perto da saída do AC Milan

Santiago Giménez vai deixar o AC Milan na próxima janela de transferências. A equipa italiana quer vender o internacional mexicano.

Jorge Jesus questionado por não substituir Cristiano Ronaldo: «Temos que o sacrificar»

Jorge Jesus tem tido em Cristiano Ronaldo um titular absoluto no Al Nassr. Ainda assim, o jogador vai descansar contra o Goa.

Paulinho em branco e Toluca perde a liderança na Liga do México

O Toluca empatou 0-0 frente ao Atlas e viu o Cruz Azul a assumir a liderança da Liga do México. Paulinho não marcou na partida e Hector Herrera somou minutos.

Neemias Queta titular na derrota dos Boston Celtics frente aos Houston Rockets

Os Boston Celtics perderam após serie de 3 vitorias consecutivas na NBA. Neemias Queta foi novamente titular na derrota com os Houston Rockets, por 128-101.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona entra na corrida por internacional argentino

O Barcelona pode avançar para a contratação de Joaquín Panichelli, jogador que se tem destacado ao serviço do Estrasburgo.

Chelsea trabalha na contratação de destaque do futebol europeu: custa 90 milhões de euros

O Chelsea está a trabalhar na contratação de Kenan Yildiz, jogador que representa a Juventus e está a ser um dos destaques desta época.

Al Najma: Mário Silva perto de ser substituído por técnico espanhol que já passou pelo Vizela

Mário Silva pode deixar de ser o treinador do Al Najma. Pablo Villar é visto como o principal candidato para suceder ao português.