Espanha mudou sanção por doping a antigo avançado do Benfica e jogador foi castigado com apenas 1 mês de suspensão

Raúl de Tomás, antigo avançado do Benfica, viu reduzida uma suspensão por doping. O jogador esteve ausente por apenas um mês.

É a notícia que está a afetar o futebol espanhol durante este sábado. De acordo com o Relevo, a Comisión Española de la Lucha Antidopaje en el Deporte (CELAD), que dita os castigos dos atletas por doping, reduziu o castigo de Raúl de Tomás de quatro anos para apenas um mês, quando o antigo avançado do Benfica foi apanhado com ostarina.

O jogador também tinha sido multado com 12000 euros, mas apenas teve que pagar apenas 3000 euros, multa aplicada pelo CELAD. O órgão acreditou na palavra de Raúl de Tomás, que garantiu que o produto chegou ao seu organismo de maneira acidental. O caso remonta a 12 de outubro de 2017, numa altura em que o jogador representava o Rayo Vallecano.

Raúl de Tomás vestiu a camisola do Benfica na primeira metade de 2019/20.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Miami confirma contratação de Rodrigo De Paul ao Atlético Madrid

O Inter Miami oficializou a contratação de Rodrigo De Paul. O médio internacional argentino foi emprestado pelo Atlético Madrid.

Sporting prepara avanços por Jota Silva e quer contrariar exigências do Nottingham Forest

O Sporting está na iminência de avançar pela contratação de Jota Silva. Leões vão avançar nas negociações pelo português.

O trunfo do Benfica para fechar a contratação de João Félix

O Benfica e o Chelsea continuam a negociar a transferência de João Félix. Jorge Mendes está envolvido no negócio e tem sido fundamental.

Eis o plano do Arsenal para Viktor Gyokeres que envolve estreias contra maior rival e… Ruben Amorim

Mikel Arteta já falou várias vezes com Viktor Gyokeres e o Arsenal tem um plano para o sueco. Apresentação marcada para breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há movimentações por João Palhinha no mercado e saída do Bayern Munique está em cima da mesa

O Tottenham lidera a corrida pela contratação de João Palhinha. Spurs já fizeram abordagem junto dos representantes do jogador.

Roméo Beney reforça o Famalicão até 2030

O Famalicão oficializou a contratação de Roméo Beney. Avançado helvético chega proveniente do Basileia para Portugal.

Flamengo oferece 15 milhões de euros por antigo alvo do Benfica para o ataque

O Flamengo quer contratar Lucas Beltrán. Avançado representa a Fiorentina e já esteve muito próximo de assinar pelo Benfica.