📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Espanha e Países Baixos solidários com futebol indonésio

- Advertisement -

A tragédia que assolou o jogo da Liga 1 indonésia será alvo de um minuto de silêncio nos jogos de Espanha e Países Baixos.

As federações de futebol dos Países Baixos e de Espanha anunciaram nas redes sociais que vão homenagear as vítimas do Estádio Kanjuruhan, em Malang, na província de Java Oriental.

Ainda sem números finais, as autoridades indonésias já anunciaram a morte de, pelo menos, 174 pessoas, entre as quais crianças.

O jogo entre o Arema FC (clube de Abel Camará e Sérgio Silva) e o Persatuan SB Surubaya é um dérbi da região, mas nada fazia prever o que se passou no final da partida, onde o Persatuan venceu por 2-3, com Camará a marcar os dois golos do Arema.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Internacional português tenta renascer em Tondela: leva já 2 assistências

Rony Lopes encontra-se no Tondela desde o começo desta temporada. O extremo assinou um contrato válido até ao verão de 2028.

Adam Ober abriu o marcador para a Eslováquia … por engano

Adam Ober abriu o marcador na vitória sobre o Luxemburgo e confessou que o lance do golo surgiu de forma acidental. Curiosamente, o golo entrou para a história como o 500.º golo da seleção da Eslováquia.

Marco van Basten crítica médio do Barcelona: «Joga pouco para a frente, achei uma desilusão»

Marco van Basten criticou a exibição de Frenkie de Jong frente à Finlândia, acusando o médio do Barcelona de jogar de forma demasiado lenta e previsível.

Carlo Ancelotti reage à derrota surpresa do Brasil: «Não está tudo bem»

Carlo Ancelotti reagiu à derrota do Brasil contra o Japão por três bolas a duas, num encontro com carácter particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi o sucessor de Ousmane Diomande no Mafra e admite: «Benfica e Sporting abordaram-me»

Ousmane Diao é atualmente uma das figuras do Midtjylland, mas o jogador foi abordado por Sporting e Benfica.

Rúben Semedo confirmado como novo jogador do AVS SAD

Rúben Semedo foi oficializado esta terça-feira como o mais recente reforço do AVS SAD, assinando até ao final da temporada.

Barcelona quer contratar avançado em definitivo

O Barcelona tem estado muito satisfeito com o rendimento de Marcus Rashford e pretende exercer a opção de compra junto do Manchester United.