Espanha quer segurar médio do Liverpool

- Advertisement -

A seleção de Espanha tem trabalhado recentemente em garantir vários jogadores para o futuro da sua equipa principal.

Depois de Robin Le Normand, defesa central da Real Sociedad, ter sido fechado pelos responsáveis da seleção de Espanha como jogador para poder ser convocado pelo selecionador Luis de la Fuente, as atenções viram-se agora para Stefan Bajcetic, jovem de 18 anos que nasceu em Vigo, mas que tem ascendência sérvia.

O jogador do Liverpool FC foi contactado por ambas as federações, mas os espanhóis parecem estar à frente nesta corrida, uma vez que Bajcetic prefere representar nuestros hermanos, tal como informa o jornal MARCA.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave: está encontrado o sucessor de Clayton Silva

O Rio Ave perdeu Clayton Silva no último mercado de transferências, mas já encontrou o seu sucessor: Jalen Blesa.

Benfica confirma novo contrato para jovem que já foi chamado por José Mourinho

O Benfica anunciou que Eduardo Fernandes renovou o seu contrato com a formação da Luz. O jogador já foi observado por José Mourinho.

Semana de decisões para Roberto Martínez: os 5 avançados que disputam uma vaga na lista da seleção nacional

Roberto Martínez vai anunciar no dia 20 de março a lista de convocados para os particulares com o México e Estados Unidos da América.

Antigo alvo do Benfica deve ser a surpresa da próxima convocatória de Espanha

Marc Pubill deverá ser integrado na lista de convocados da seleção de Espanha. O defesa faz parte dos quadros do Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Próxima promessa a ser lançada por José Mourinho? Médio espreita oportunidade no Benfica

Miguel Figueiredo já foi convocado para a equipa principal do Benfica, mas ainda não somou qualquer minuto.

Alisson Santos cumpre sonho ao jogar com Kevin De Bruyne: «Não tenho palavras»

Alisson Santos realizou o sonho de jogar ao lado de Kevin De Bruyne na vitória do Nápoles sobre o Lecce (2-1). O extremo brasileiro, emprestado pelo Sporting, celebrou o momento nas redes sociais.

Cruzeiro anuncia saída de Tite

Tite foi afastado do comando do Cruzeiro Esporte Clube após o empate frente ao Vasco da Gama. O treinador brasileiro, de 64 anos, não resistiu ao início de temporada sem vitórias.