Espanha vence Dinamarca e Escócia bate a Croácia no grupo de Portugal na Liga das Nações

A Espanha bateu a Dinamarca por 2-1, em jogo da quinta jornada da Liga das Nações. Já a Escócia bateu a Croácia por 1-0.

A Espanha foi à Dinamarca vencer por 2-1, em encontro da jornada 5 da fase de grupos da Liga das Nações. Os golos da equipa de Luis de la Fuente foram apontados por Mikel Oyarzabal (15′) e Ayoze Pérez (58′). Já Gustav Isaksen reduziu para a Dinamarca aos 84 minutos. Alexander Bah (Benfica) e Morten Hjulmand (Sporting) foram titulares e cumpriram os 90 minutos.

Com este resultado, a Espanha fechou o grupo em primeiro lugar com 13 pontos, já a Dinamarca está em segundo com sete, seguida da Sérvia com cinco e da Suíça com apenas dois.

Quanto ao grupo de Portugal, a Escócia recebeu a bateu a Croácia por 1-0. O único golo do encontro foi apontado por John McGinn aos 86 minutos, já depois de Petar Sucic ter sido expulso aos 44 minutos.

Eis os resultados desta sexta-feira da Liga das Nações:

  • Liga A
    Dinamarca 1-2 Espanha
    Escócia 1-0 Croácia
    Portugal 5-1 Polónia
    Suíça 1-1 Sérvia
  • Liga C
    Chipre 2-1 Lituânia
    Irlanda do Norte 2-0 Bielorrússia
    Luxemburgo 0-1 Bulgária
    Roménia x Kosovo (interrompido)
  • Liga D
    São Marino 1-1 Gibraltar
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Já está definida a final do EuroBasket 2025

Alemanha e Turquia disputarão o título do EuroBasket 2025. Duas seleções garantiram a vitória nas meias finais da competição de basquetebol europeu.

Marselha arranca 4ª jornada da Ligue 1 com goleada sem contestação sobre o Lorient

O Marselha não deu hipóteses ao Lorient na quarta jornada da Ligue 1. Triunfo marselhês depois da derrota antes da pausa para as seleções diante do Lyon.

Vangelis Pavlidis coloca o Benfica a vencer o Santa Clara

O Benfica e o Santa Clara enfrentam-se durante a noite desta sexta-feira, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.

Bayer Leverkusen com 9 quebra enguiço e vence pela 1ª vez na Bundesliga… no 1º jogo sem Erik ten Hag e com Kasper Hjulmand

O Bayer Leverkusen venceu o Eintracht Frankfurt na abertura da quarta jornada da Bundesliga. Primeiro jogo com Kasper Hjulmand como treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Jonas Vingegaard cauteloso para a etapa decisiva da Vuelta: «Espero ter pernas, o João Almeida é um corredor muito forte»

Jonas Vingegaard elogiou João Almeida antes da etapa decisiva da Vuelta 2025. Dinamarquês aumentou a vantagem em quatro segundos.

Santa Clara reduzido a 10 frente ao Benfica em expulsão com ajuda do VAR

O Benfica e o Santa Clara enfrentam-se durante a noite desta sexta-feira, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.

Al Ittihad vence Al Fateh de José Gomes em jogo de centrais portugueses: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

O Al Ittihad venceu o Al Fateh na segunda jornada da Liga Saudita. Equipa de José Gomes continua sem pontuar esta época no campeonato local.