📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Espanhóis garantem que Barcelona não desistiu de João Cancelo

- Advertisement -

O Al Hilal de Jorge Jesus terá acordo com o Manchester City por João Cancelo, mas o Barcelona não desiste da sua contratação.

O Barcelona continua focado em João Cancelo, sendo a principal aposta para a lateral, e pensam na mesma fórmula: empréstimo e agora com uma cláusula de opção de compra não muito elevada. A garantia é dada pelo Mundo Deportivo. Apesar de que o jornal A BOLA ter garantido que João Cancelo está a caminho do Al Hilal de Jorge Jesus numa transferência de 40 milhões de euros, após o clube saudita ter chegado a acordo com o Manchester City.

A mesma fonte diz que o Barcelona trabalha na contratação de João Cancelo, que conhece bem a La Liga e tem experiência. O Mundo Deportivo escreve ainda que não é o melhor momento para João Cancelo abandonar a Europa e rumar a uma liga periférica. Recordar que o lateral esteve emprestado pelo Manchester City ao Barcelona na última temporada. Esperam-se atualizações.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sebastián Coates volta a ser campeão e conquista a Liga Uruguaia com o Nacional de Montevideo

Coates fechou a temporada em grande ao sagrar-se campeão pelo Nacional de Montevideo, coroando um regresso perfeito ao clube onde se formou.

Manchester United iguala Arsenal nos golos de bola parada e histórico do Chelsea destaca Ruben Amorim: «Temos de dar crédito ao treinador»

O Manchester United chegou aos dez golos de bola parada na Premier League, igualando o Arsenal, e Joe Cole não hesitou em elogiar o trabalho de Ruben Amorim após a reviravolta frente ao Crystal Palace.

Portugal conquista o primeiro europeu de Andebol em cadeira de rodas

A seleção portuguesa de andebol em cadeira de rodas sagrou-se campeã europeia na estreia da competição, ao vencer a França.

Aitana Bonmatí sofre grave lesão e enfrenta longa paragem

Aitana Bonmatí sofreu uma fractura no perónio esquerdo ao serviço da seleção espanhola. A médio deverá ficar afastada da competição durante vários meses.

PUB

Mais Artigos Populares

Cesc Fàbregas entra no radar do Barcelona para suceder Hansi Flick

Joan Laporta e Deco apreciam o trabalho de Cesc Fábregas no Como 1907 e ponderam uma mudança na direção do Barcelona.

Em tempo de debates, é o Sporting quem ganha à esquerda, ao centro e à direita

Mas o que é politicamente inviável, dentro de campo pode ser praticável e, numa altura em que todos lutam por votos, é o Sporting quem mais tem ganho à esquerda, ao centro e à direita.

Vitória SC em fase positiva: vimaranenses procuram subir na tabela

O Vitória SC vive um período de duas vitórias consecutivas e quer continuar em crescendo nas próximas semanas.